• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Divulgado trailer da segunda temporada de Working!!

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
2213b331.jpg

O site oficial da franchise Working!! colocou online um trailer de Working’!!, a segunda temporada da série anime baseada na manga original de Karino Takatsu.
Esta segunda temporada vai ter como diretor Atsushi Ootsuki (Ladies versus Butlers!) e como argumentista Takao Yoshioka.
A história desenrola-se num restaurante de família situado na província de Hokkaido, chamado Wagnaria. Sōta trabalha em part-time neste restaurante acompanhado por outros empregados misteriosos e bem dispostos.



Eu ri muito com a primeira temporada e é claro que vou acompanhar a segunda temporada :lol:

PS: A Poplar é realmente muito baixinha!
 
Última edição por um moderador:
Então corre! Não vai se arrepender, é um personagem mais hilário que o outro!
 
Achei legal o traço, vou ver se encontro pra baixar. Posso considerar shojo?

Hum... parece mas não é shojo; é uma comédia seinen que surgiu em forma de tirinhas diárias (assim como Dilbert) e fala sobre o dia a dia das personagens que trabalham no restaurante Wagnaria, são de autoria de Karino Takatsu. A revista onde é publicada, a Young Gangan é uma subdivisão da Square Enix.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo