• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Zagallo foi assaltado no Rio

Corsário de Umbar

Corsário de Umbar
Fiquei na dúvida se era aqui ou no Atualidades.

Bom, de qualquer forma, o mais importante é que ele ou sua família não sofreu nada pior.



O ex-técnico da seleção brasileira Mário Jorge Lobo Zagallo foi assaltado na madrugada de segunda para terça-feira no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio. Segundo as primeiras informações da polícia, ele, a mulher e o filho passavam pela rua Ministro Raul Fernandes quando o carro em que estavam, um Honda, foi parado por quatro homens.

Os criminosos levaram um cordão de ouro e um relógio, além de talão de cheques e cartão de crédito. Zagallo esteve na 10ª Delegacia de Polícia, no bairro de Botafogo, onde o caso foi registrado. A polícia deve divulgar novas informações sobre o assalto ainda nesta terça-feira.


Afastado do futebol, Zagallo celebrou seu 80º aniversário na última semana, no dia 9 de agosto. Como jogador, ele se consagrou ao participar das conquistas dos títulos das Copas do Mundo de 1958 e 1962. Já como técnico foi campeão mundial em 1970. E em 1994 era auxiliar do técnico Carlos Alberto Parreira na conquista da Copa. Ele também dirigiu a seleção brasileiras nos Mundiais de 1974 e 1998.

Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/noticias/zagallo-é-assaltado-rio-janeiro-120700232.html
 
Se tem 2 coisas que tem ficar bem claras nesse fórum

1 - O Rama não tem culpa nenhuma dos problemas do Zagallo.

2 - E eu não tenho culpa nenhuma da vida do usuário Industrial não ter sido aquele mar de rosas na cidade de Santos, já que eu de forma profética postei num tópico antigo na comunidade ANTES da mudança que ele estaria fazendo uma péssimo negócio trocar a bela Presidente Prudente por Santos.
 
Se tem 2 coisas que tem ficar bem claras nesse fórum

1 - O Rama não tem culpa nenhuma dos problemas do Zagallo.

2 - E eu não tenho culpa nenhuma da vida do usuário Industrial não ter sido aquele mar de rosas na cidade de Santos, já que eu de forma profética postei num tópico antigo na comunidade ANTES da mudança que ele estaria fazendo uma péssimo negócio trocar a bela Presidente Prudente por Santos.
Isso está mais para post no Diário Valinor. :lol:
 
Furia, ele foi para Guarulhos agora. :)


E eu sou a favor de trancar esse tópico quando (e se) ele atingir 13 posts. :dente:
 
Não tive nada com isso mesmo.


Até por que se eu estivesse envolvido, o Velho Desgraçado que Devia Ter Morrido 1950, estaria com 6 tiros.


Na cabeça.


Que foi? Nunca é bom brincar com a capacidade dessas desgraças humanas saírem vivas...

Mas sério.. fico triste pra caramba! Tanta gente boa morre de forma besta em assalto... POR QUE OS BANDIDOS NÃO ATIRARAM?? POR QUE?? POR QUE??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo