• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Prêmio de consolação pras cidades-sede excluídas da Copa

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Parece que a CBF está oficializando de vez isso. Pra fazer um agrado as cidades que tinham alto potencial pra ser sedes em suas regiões o RT brincando de mimar as excluídas está brindando-as com amistosos de alto nível, como prêmio-consolação pra quem ficou de fora.

Já tivemos um Brasil x Holanda em Goiânia no Serra Dourada e o próximo amistoso de alto nível será um Brasil x Argentina em Belém do Pará no Mangueirão que já havia sido reformado a pouco tempo, o investimento numa reforma pro padrão de Copa lá seria muito mais baixo do que em Manaus, além de lá ao menos ter times como Remo e Payssandú que sempre farão bom uso daquele estádio.

Qual será a próxima? Aposto em Floripa.
 
Esse jogo contra a Argentina é uma espécie de torneio, não? O Galvão disse o nome, mas nem me recordo.

Mas é bom variar para não deixar concentrado em apenas uma região.
 
Esse jogo contra a Argentina é uma espécie de torneio, não? O Galvão disse o nome, mas nem me recordo.Mas é bom variar para não deixar concentrado em apenas uma região.
Copa Rocca, apenas com jogadores q jogam do Brasil e Argentina
 
Desde que não nos desfalque.

É incrivel o nivel de politicagem. Eu tenho asco de politicagem.

Me parece que já foi acertado com as 2 partes que esse amistoso será só com jogadores que atuam nos 2 países

Aí se isso acontecer, sem o Messi, o RG passa a ser disparado a maior estrela desses jogos. Até porque em termos de rodagem e conquistas com a seleção o Neymar ainda está muito atrás.
 
Eu sei que a Argentina estará muito desfalcada. Ao menos ainda temos Neymar e Ganso, ´estrelas´ da nossa Seleção.

Só falta o Gaúcho se machucar e desfalcar o Flamengo por um mês. :mrgreen:

O engraçado é que essa Seleção da Argentina nem terá tantos jogadores do Boca Jrs e River Plate. Ao menos é o que se espera.
 
Eu sei que a Argentina estará muito desfalcada. Ao menos ainda temos Neymar e Ganso, ´estrelas´ da nossa Seleção.

Só falta o Gaúcho se machucar e desfalcar o Flamengo por um mês. :mrgreen:

O engraçado é que essa Seleção da Argentina nem terá tantos jogadores do Boca Jrs e River Plate. Ao menos é o que se espera.
Se o Mano tiver a mesma zica do Dunga, não duvidaria disso.
O Dunga machucou o Adriano e depois o Kleberson no único intervalo em que ele estava jogando muito no Flamengo e decidindo alguns jogos.
 
O engraçado é que essa Seleção da Argentina nem terá tantos jogadores do Boca Jrs e River Plate. Ao menos é o que se espera.

É engraçado, mas é normal já que hoje os dois times estão numa fase ruim.

No papel, se for um jogo só com jogadores daqui o Brasil tem tudo pra ser favorito porque os nossos jogadores que atuam aqui são de um nível bem melhor.

Se o Mano não conseguir ganhar dessa vez, não ganha mais.
 
Será que a Argentina poderá chamar os argentinos que jogam no Brasil?
Senão eles tem o Montillo e Dalessandro pra reforçar bem a equipe. E tinham o Conca também até pouco tempo atrás.
 
Será que a Argentina poderá chamar os argentinos que jogam no Brasil?
Senão eles tem o Montillo e Dalessandro pra reforçar bem a equipe. E tinham o Conca também até pouco tempo atrás.
Acredito que não. Se for mesmo a regra de convocar apenas jogadores atuando no país.
 
Se pudesse vir os que jogam no Brasil valorizaria muito mais o clássico.

E o Conca indo pra China, se jogando aqui já tava dificil chegar a seleção, agora que não chega mais mesmo.
 
E o Conca indo pra China, se jogando aqui já tava dificil chegar a seleção, agora que não chega mais mesmo.
Sinceramente não sei se ele está ligando muito. Está ganhando milhões lá na China, apesar do nível do futebol por lá. Mesmo quando estava jogando bem por aqui ele não foi aproveitado.
 
Esqueci do Guinazu também.
Mas nem sei como ele tá jogando ultimamente.


Eu apoiaria a possibilidade de convocar os argentinos aqui no Brasil.
Assim com convocar brasileiros da argentina, apesar de não ter nenhum convocável de lá pra nós. Pelo menos dentre os que conheço.

Até ia fazer um comentário de não levarem o Botinelli. Mas o Botinelli não é nivel de seleção nem nessas circunstancias. Mesmo tendo chegado por aqui com credenciais de ter futuro promissor.
 
E hoje é o dia do jogo "bolsa-familia" em Belém.

Já vou fazer uma aposta. Floripa deve ser a próxima a ser escolhida pro afago do RT.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo