• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Romântica ou guerreira? Conheça as novas Brancas de Neve dos cinemas

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Conto de fadas tem duas adaptações 'moderninhas' previstas para 2012.
Infográfico mostra diferenças dos filmes com Kristen Stewart e Julia Roberts.


Uma mocinha romântica e interpretada pela filha de Phil Collins ou uma mocinha guerreira e vivida por Kristen “Crepúsculo” Stewart? Julia Roberts ou Charlize Theron, qual vencedora do Oscar se sairá melhor como uma rainha megera e invejosa? O ano de 2012 promete ter uma interessante disputa nos cinemas: a batalha das Brancas de Neve.

Estão sendo produzidas, ao mesmo tempo, duas adaptações hollywoodianas e “moderninhas” baseadas no conto de fadas popularizado pelos Irmãos Grimm. A da Rat Entertainment tem o nome provisório de “The Brothers Grimm: Snow White” e está prevista para ser lançada em março. A quase desconhecida Lily Collins será a heroína, enquanto Julia Roberts encarna a Rainha Má. Aqui, a história traz um novo olhar sobre a fábula, com Branca e os Sete Anões querendo se vingar da madrasta após ela matar o pai da mocinha.

brancas-de-neve_.jpg


A da Universal, batizada de “Snow White and the Hutsman”, prevista para junho, é ainda mais ousada, e diz ter influências de “O senhor dos anéis” – as fotos de divulgação trazem os personagens com espadas e armaduras, para se ter uma ideia.

O enredo aqui é mais apegado ao clássico, com a Rainha Má (Charlize) decidindo matar a enteada (Kristen) por ela ser a mais bonita do reino. O matador de aluguel é o Caçador, interpretado por Chris Hemsworth ("Thor") e que no final das contas irá ficar ao lado Branca, ser o seu mentor e ajudá-la no plano de acabar com o reinado da madrasta. De olho no potencial do filme, o produtor Joe Roth já afirmou em entrevistas que a história deve render uma trilogia.

Branca de Neve kung-fu?
Difícil prever quem irá ganhar o duelo. “Snow White and the Hutsman” mostrou seu poder de fogo na Comic-Con deste ano em um disputado painel. O que se observou é uma Universal esperta em relação ao fenômeno “Crepúsculo” e de olho no público que Kristen leva por onde passa. Já “The Brothers Grimm: Snow White” nem deu as caras no evento de cultura pop mais importante do mundo.

É tanta Branca de Neve na mídia que pouca gente ali lembrou que a Disney também pretende criar um filme baseado no conto. O projeto existe há anos e é ainda mais curioso: o roteiro prevê uma Branca britânica, que vive na China e que acaba de perder o pai. Em vez de anões, ela terá sete lutadores de kung-fu que a ajudarão a se vingar da madrasta.

Natalie Portman é o sonho de consumo da Disney para o papel principal e, segundo fontes ligadas ao estúdio, o projeto será inspirado em “Piratas do Caribe”, misturando cenas de ação com momentos de humor.

Pelo visto, de “Branca de Neve” os três filmes não terão (quase) nada.
Fonte
 
Opa!!! Tem Boromir é sucesso!!!! \o/ E e e ELE MORRE NO FINAL!!!!! :iei:
O outro assisto pela Bela rainha má e pelo caçador que é Deus Grego Nórdico. =X
 
Última edição:
Eu até tava achando legal esses revivals.
Mas depois de chapeuzinho vermelho eu fiquei com pé atrás.

A Kristen tem que parar de pegar esses papéis. Ela não tem cara e jeito de princesa, muito menos de guerreira.
 
MEDO - MEDO - MEDO!!!

Um pior e mais bizarro que o outro... eu só vi uma versão de A Branca de Neve em live action [um filme da Hallmark, com a atriz que interpretou Lana em Smallville, não sei se alguém conhece] e já foi o suficiente para me convencer que as princesas devem continuar em seus lindos desenhos dos anos 50, em épocas medievais ou similares... [fotos no spoiler]

branca_de_neve_jpg_195x289_upscale_q90.jpg


10934167_gal.jpg

Esses aí parece que prometem ser ainda mais loucos que o da Hallmark
 
Na foto dessa matéria que o Morfindel postou não dá pra ver, mas plagiaram na cara-dura a Árvore Branca de Gondor no emblema no escudo dessa Branca de Neve guerreira. Pelo menos eu achei isso.

MEDO - MEDO - MEDO!!!

Um pior e mais bizarro que o outro... eu só vi uma versão de A Branca de Neve em live action [um filme da Hallmark, com a atriz que interpretou Lana em Smallville, não sei se alguém conhece] e já foi o suficiente para me convencer que as princesas devem continuar em seus lindos desenhos dos anos 50, em épocas medievais ou similares... [fotos no spoiler]

branca_de_neve_jpg_195x289_upscale_q90.jpg


10934167_gal.jpg

Esses aí parece que prometem ser ainda mais loucos que o da Hallmark
Eu assisti esse filme, realmente é fraco mesmo, muito inconsistente, vago. Mas tem umas cenas impressionantes, como aquela no final
onde a rainha má aparentemente é morta pelos anões que ela tinha transformado em estátuas.
 
Última edição:
Um filme com a Kristen nem vale a pena, mas um filme com o Sean Bean pode ser o pior filme, e ganhador de milhares de framboeza eu assisto.
 
Ah, eu discordo.
Eu gosto da Kirsten Stewart. Mas fazendo os papéis certos.
Gostei dela em Into de Wild, Adventureland e Runaways por exemplo.
 
Ah, apesar da Kristen estar sempre com a mesma expressão nos últimos filmes que fez, eu gostei acho que de todos os filmes dos quais ela fez parte. rs

Essa versão de Branca de Neve com a "Lana" que a Aranel citou eu nunca tinha ouvido falar e nem pretendo assistir, detesto essa atriz. Essa sim tem cara de songa monga, IMO.

Mas esses citados no primeiro post eu pretendo ver sim.
Achei legal o que fizeram em "A Garota da Capa Vermelha", de tirar do desenho e transformar num filme, com um pouco mais de suspense e menos infantil, e me animei com essas maluquices que estão fazendo com os contos de fada. hehe
 
Branca de Neve kung-fu? tanta Branca de Neve na mídia que pouca gente ali lembrou que a Disney também pretende criar um filme baseado no conto. O projeto existe há anos e é ainda mais curioso: o roteiro prevê uma Branca britânica, que vive na China e que acaba de perder o pai. Em vez de anões, ela terá sete lutadores de kung-fu que a ajudarão a se vingar da madrasta.

Natalie Portman é o sonho de consumo da Disney para o papel principal e, segundo fontes ligadas ao estúdio, o projeto será inspirado em “Piratas do Caribe”, misturando cenas de ação com momentos de humor.

Para mim essa da Disney é a mais bizarra, e se a Portman aceitar já tô prevendo quem leva o Framboesa de Ouro. Enfim, não me empolguei com nenhum, mas vejo mesmo assim pra poder falar (bem ou mal) com mais razão. :mrgreen:
 
*chacoalha o tópico*

Vejam o trailer:

Algum tempo atrás estávamos discutindo isso no mud e alguém mandou o que parecia ser uma foto de produção do filme. Eu nem dei bola achando que era fake, mas agora noto que a coisa é real: essa Branca de Neve mora em Gondor. *engole em seco*
 
Última edição por um moderador:
A Kristen tem que parar de pegar esses papéis. Ela não tem cara e jeito de princesa, muito menos de guerreira.

Na verdade ela não tem cara de nada.

*chacoalha o tópico*

Vejam o trailer:
essa Branca de Neve mora em Gondor. *engole em seco*
E a Rainha Má veio de Mordor 8-O
Porra, se eu assistir esse filme vai ser por causa do papel da Charlize.

E gostei da materialização do espelho.
 
Última edição por um moderador:
Legal. O Sean Bean fica perfeito para o papel de pai da Branca de Neve. Assisto ele morrer mais uma vez sem problemas. :D
O outro filme parece ser muito comercial, pelo elenco percebe-se. Mas gostei do trailer (o papel do caçador parece muito bom :cool:). Só acho errado pegarem uma história e modificarem toda só pra ganharem mais dinheiro. Realmente, da história da Branca de Neve que eu gostava quando criança esses filmes tem muito pouco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo