• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pai e filha são presos após reatar romance proibido

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
102_422-blogincesto0.jpg


Durante 14 anos, Andrew Butler, 47, esteve afastado da filha, Nicola, hoje com 26 anos. Mas, ao se reencontrarem, eles já não eram mais "pai e filha". E fizeram sexo consensual.

O caso de incesto aconteceu em Birmingham (Inglaterra). Nicola conseguiu achar o pai por meio do site Genes United, em 2004. Ela não via Andrew desde 1990, quando ele se separou da primeira esposa, que o acusava de violência.

De acordo com Liz de Oliveira, advogada de Nicola, o reencontro entre a sua cliente e Andrew "ultrapassou as barreiras e acabou em uma relação sexual".

Em 2007, os dois admitiram o caso de incesto e foram punidos. Os dois tinham sido descobertos na cama por um filho de 7 anos de Andrew. Ele contou o que vira para a mãe, que, por sua vez, denunciou o caso à polícia.

Andrew pegou quatro meses de cadeia, e Nicola recebeu pena de 18 meses de serviço comunitário.

Recaída

Um ano depois, Nicola se mudou para a casa de Andrew. Para a família, a jovem disse que se tratava de um namorado, sem revelar a identidade.

Natalie, irmã de Nicola, descobriu no celular desta, meses depois, fotos de sexo explícito do casal. Ao mostrar para a mãe as imagens, a mulher reconheceu Andrew.

O casal incestuoso foi detido em um flat em setembro do ano passado. Agentes apreenderam um laptop com muitas imagens de sexo explícito de Nicola e Andrew e cartas de amor entre os dois.

Pela retomada da relação proibida, Andrew foi condenado a dez meses de prisão. A filha recebeu pena de dois anos de detenção.

De acordo com o processo, Nicola abortou um bebê que esperava do pai.

Fonte
 
Eu não me assusto com isso, já conheci casos assim no interior que parece até normal, embora, claro, não concorde com isso.

OBS: Meus avós maternos eram primos de primeiro grau, mas claro que não é o mesmo caso descrito acima.
 
Credo-em-Deus-Pai!
É, imoralidade agora virou regra, pelo menos a Inglaterra ainda pune essas coisas.
É estranho mesmo, muito estranho!

Se é certo ou errado eu realmente não sei. O assunto é muito delicado e envolve tantas coisas que fica difícil tomar uma posição.
 
Pois é, tirando de lado a questão moral de tudo isso eu não sabia que incesto entre maiores de idade era passível de punição na Inglaterra ou qualquer outro país laico.
 
Pois é, tirando de lado a questão moral de tudo isso eu não sabia que incesto entre maiores de idade era passível de punição na Inglaterra ou qualquer outro país laico.

Também achei estranho, teve um episódio de CSI que aconteceu a mesma coisa, a mulher foi presa por incesto, então creio que nos EUA seja a mesma coisa.

Mas Inglaterra não é EUA, nos EUA eu entendo, mas Inglaterra?
 
É, eles já são grandinhos para saberem o que estão fazendo. Ser preso é caso extremo, mais fazer o que, cada País tem suas leis.
 
A justiça leva em conta padrões morais também, mesmo em países laicos. Não só porque a sociedade não é laica como a moral é objetiva, não depende de ser laico, muçulmano, cristão. Isso na teoria.

Na prática, porém, várias culturas praticam o incesto como algo normal ou até ritual. Complicado, fica pros juízes meditarem e decidirem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo