• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você ainda assiste Chaves?

Você ainda assiste Chaves hoje em dia?


  • Total de votantes
    117
Eu assisto via Justin.tv. Dia desses eu conversei com um mexicano que ODEIA o chaves. Ele disse nao entender pq toda a América latina adora o programa. Eu tentei argumentar q ele deveria ter orgulho do sucesso do programa em tantos países diferentes e ele me veio com essa:
"vc sabia q as novelas brasileiras fazem sucesso no mundo todo?"
E eu disse que sim.
"vc tem orgulho delas?"
E eu terminei de comer o meu almoço.

Comparar Chaves com novelas é como comparar Beethoven com Mc Créu, né?
 
Viram um dos episódios perdidos ontem?

Complexo de edipo no programa.

Carlos Villagrán, o Quico, admite que teve um romance com Florinda Meza


Mais fotos da Florinda jovem. Ela era realmente bonita.

Blog

É sério que você não sabia disso?

Pai de Bolaños
florinda9.jpg
Ser Chapolin depois de tomar as pílular de nanicolina é genético.
 
Última edição:
Só os rumores do SBT ter alguns episódios guardados pra exibir tá fazendo ele ficar firme e forte na vice-liderança da audiência no final da tarde ficando em SP no mesmo horário a frente de dois jornalecos sensacionalistas chatos que só sabem mostrar mesmices como tiroteios, assaltos, mortes e trânisto engarrafado de sampa como Cidade Alerta e Brasil Urgente.

Então mesmice por mesmice o público quer algo mais saudável e divertido pra ver.

Chupa Datena. Chaves é muito >>>>>>>>>>>>>> que você!
 
Última edição:
Só os rumores do SBT ter alguns episódios guardados pra exibir tá fazendo ele ficar firme e forte na vice-liderança da audiência no final da tarde ficando em SP no mesmo horário a frente de dois jornalecos sensacionalistas chatos que só sabem mostrar mesmices como tiroteios, assaltos, mortes e trânisto engarrafado de sampa como Cidade Alerta e Brasil Urgente.

Saiu uma notícia, creio que no Zero Hora daqui que essa semana começam a passar episódios novos sem aviso prévio de dia. Mas haverá uma identificação quando começar um desses de que é inédito
 
Só na TV Brasileira que ainda existe capítulo inédito de uma série que é exibida há pelo menos 20 anos. Me faz lembrar a TV Manchete e as reprises de CdZ
 
Saiu uma notícia, creio que no Zero Hora daqui que essa semana começam a passar episódios novos sem aviso prévio de dia. Mas haverá uma identificação quando começar um desses de que é inédito

Desde a semana passada que está sendo assim, passou 3 episódios inéditos, na segunda, na quarta e na sexta. Ontem não assisti, não sei se vai continuar.
 
Esse elenco tá de chorar, hein?
E nem conheço os atores que farão Seu Madruga, Chaves, Clotilde, Chiquinha.....

Espero que seja apenas um especial de homenagem em algum teleton da vida.
Por favor, que seja.
 
Desde a semana passada que está sendo assim, passou 3 episódios inéditos, na segunda, na quarta e na sexta. Ontem não assisti, não sei se vai continuar.

Que fique bem claro uma coisa. São episódios perdidos (entenda-se também como pouco exibidos) e não inéditos. O SBT estaria até fazendo propaganda enganosa de afirmasse que eram inéditos. Até porque a voz dos dubladores é rigorosamente a mesma de todos aqueles que dublaram a série há 30 anos atrás.

Um deles que o Chaves vende ao prof. Girafales um bilhete de loteria supostamente premiado me lembro claramente de ter assistido ele no começo do SBT na primeira metade dos anos 80. Mas por alguma razão ainda não bem explicada por volta de 1985 pra frente alguns desses episódios deixaram de ser exibidos e o SBT seguiu reprisando o Chaves mais duas décadas mas sempre com alguns episódios a menos.

Mas pra quem nasceu depois de 1985 ou mesmo um pouco antes, mas era bebê demais pra começar a acompanhar a série, pra não estragar o barato de vocês, faz de conta que é inédito. :lol: Assim vocês ficam todos alegrinhos e felizes.

Eu sinceramente espero que o SBT faça o mesmo em relação ao Chapolin, pois tem espisódios que eu vi entre 82 e 85 que nos anos seguintes nunca mais foram reprisados e ficaram perdidos em alguma prateleira perdida deles. Talvez o Silvio Santos deve estar fazendo a mesma coisa e vai soltar esses episódios mais a frente.
 
Última edição:

É só um especial.

Espero que seja apenas um especial de homenagem em algum teleton da vida.
Por favor, que seja.

A direção ficou sob responsabilidade de Marcelo de Nóbrega e deve ir ao ar na semana de comemorações.

É um especial. Não um remake completo.

Que fique bem claro uma coisa. São episódios perdidos (entenda-se também como pouco exibidos) e não inéditos.

Desculpa, erro meu, eu digitei errado.
 
Ainda assisto, e acho até que rio mais hoje em dia do que ria quando eu era criança com os episódios.

Mas sempre gostei mais de Chapolin. :yep:
 
Eu assisto quando está passando no Cartoon. Mas é porque meu filho gosta. :assobio:
 
attachment.php
 

Anexos

  • img-315659-atores-do-sbt-gravam-episodio-de-chaves.jpg
    img-315659-atores-do-sbt-gravam-episodio-de-chaves.jpg
    50,9 KB · Visualizações: 496
Última edição:
Podiam ao menos colocar os dubladores para serem a versão brasileira nessa homenagem.
Estão todos vivos?

Já que ando escrevendo muito sobre dublagem hoje, o que posso afirmar que morreram é o do Chaves (Marcelo Gastaldi) e o do Sr. Barriga (Mario Vilela)

Logicamente me referindo aos originais de 30 anos atrás é claro. Os do desenho logicamente é mais recente e são outros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo