• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ashton Kutcher aparece nu em anúncio de 'Two and a Half Men'

Brunno Zenni

Usuário
Ator substitui Charlie Sheen, afastado depois de uma série de escândalos envolvendo drogas e atrasos nas gravações.

Ashton Kucther já aparece na primeira imagem de divulgação da nova temporada de "Two and a Half Men". O ator, que substitui Charlie Sheen, asfatado depois de uma série de escândalos, está nu ao lado de Angus T. Jones e Jon Cryer segurando um cartaz que anuncia o recomeço da série: "Tudo será revelado em 19.9.2011".

0,,53741363-EXH,00.jpg


fonte.
 
Estou curioso para ver o que vão fazer com o Sheen. Será aquela morte no barranco mesmo? Nada novo anunciado?

Vou acompanhar a série, pelo menos o começo.
 
Ashton Kutcher aparece nu em anúncio de 'Two and a Half Men'

prevejo varias mulheres abrindo esse topico pra dar uma espiadinha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Estou curioso para ver o que vão fazer com o Sheen. Será aquela morte no barranco mesmo? Nada novo anunciado?

Vou acompanhar a série, pelo menos o começo.
Por enquanto foi só isso que disseram, até agora nada mais.
E apelaram pra valer nesse anúncio, hein. Dá pra ver como a série decair na qualidade, virar aquele humor pseudo-romântico clichê.
 
Só falta no primeiro episódio aparecerem o Ash com o Charlie dizendo "You just got punk'd!".


Eu confio no Cryer segurando a onda e mantendo uma série com muitos momentos cômicos. Mas certamente a alma da série que era a interação entre Cryer e Charlie se vai embora.
E o garoto passará também a ter que ser um ator melhor do que apenas ser uma criancinha rechonchuda engraçadinha.
 
Ashton Kutcher aparece nu em anúncio de 'Two and a Half Men'

prevejo varias mulheres abrindo esse topico pra dar uma espiadinha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você não sabe nada sobre mulheres, né?

Eu não estou com medo algum. Acredito que vá ficar bem legal, mas também acredito que preconceitos e mimimis podem afundar o ibope da série.
 
Ashton Kutcher aparece nu em anúncio de 'Two and a Half Men'

prevejo varias mulheres abrindo esse topico pra dar uma espiadinha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então... eu abri por causa de Two and a Half Men, pq eu acho o Ashton feio e não acho que ele vai ser capaz de salvar a série.
 
Eu acho que a série estava começando a ficar chata e repetitiva já faz um tempo. Agora que vai entrar o Ashton então, nem vou assistir mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo