• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [off]

Mas ADORO tirinhas de humor envolvendo Cthulhu:

w028-hentai.jpg


w006-super.jpg
 
Phillipehugo/Jerome:

Com a decisão tomada pelos dois Alberto segue a procura de uma loja de fardamentos para trabalhadores afim de conseguir uma roupa para eletricistas, fazendo com que o disfarce seja essencial.

Como seria difícil achar uma loja desse tipo perto da região "chique" do teatro, vou considerar que Alberto e Jerome combinaram isso antes e passaram em um estabelecimento do tipo ainda no centro mais popular da cidade.
 
Se Jim e Nagato não se opuserem até amanhã de manhã (horário que o Raphael S costuma postar), vou considerar que acataram a sugestão do Pietro e foram os três até o hotel. Lembrando que o inglês e o italiano estão hospedados no mesmo lugar. Depois, talvez o japonês queira passar na casa do Jerome pegar aquele traje de mateiro sobre o qual perguntou...
 
Uia já reorganizei meu pc em casa, e posso voltar a postar 100%, tive problemas de internet por 1 semana e logo depois o hd queimou. Mais agora ta tudo beleza.
 
Sanidade atual:

Nagato (50 PS) [55-1-1-4-1+3-[1] OK

Jerome (53 PS) [60-6-2-1+3-[1] OK

Alberto (57 PS) [60-1-0-3+1] OK

Jim (62 PS) [65-1-4-1+3] OK

Pietro (76 PS) [75-1-0-1+3] OK
 
Tipo tava testando o botão FAIL naquele post teu huauhauha, não foi porque voce não colocou ação.
 
Jerome então se afasta com a faca um pouco chamando Alberto para uma palavrinha rápida. Ao passo que fala baixinho só para que ele ouça.

Alberto, percebe que eles estão, pelo que me parece, sob efeito de algum alucinógeno? Talvez isso seja ilegal se é que entende.

Felarhix,

Sob a ilegalidade de alucinógenos no Brasil de 1910, vou copiar aqui o mesmo post que escrevi para o Raphael S alguns meses atrás, qaundo ele também pensou na hipótese de usar isso contra o grupo:

Rapha,

Pelo que eu tinha pesquisado para a aventura, pensando no Brasil de 1910, vi que naquela época as drogas corriam meio que "livres" no país. Achei isso no "Howstuffworks":

"Até o começo do século 20, o Brasil não tinha qualquer controle estatal sobre as drogas que eram toleradas e usadas em prostíbulos freqüentados por jovens das classes média e alta, filhos da oligarquia da República Velha. No início da década de 20, depois de ter se comprometido na reunião de Haia (1911) a fortalecer o controle sobre o uso de ópio e cocaína, o Brasil começou efetivamente um controle. Naquele momento, o vício até então limitado aos “rapazes finos” dentro dos prostíbulos passou a se espalhar nas ruas entre as classes sociais “perigosas”, ou seja, entre os pardos, negros, imigrantes e pobres, o que começou a incomodar o governo.

Em 1921, surge a primeira lei restritiva na utilização do ópio, morfina, heroína, cocaína no Brasil, passível de punição para todo tipo de utilização que não seguisse recomendações médicas. A maconha foi proibida a partir de 1930 e em 1933 ocorreram as primeiras prisões no país (no Rio de Janeiro) por uso da droga."
Vou colocar isso na "boca" do Jerome, mas não sei o quanto inviabiliza ou dificulta o plano do Nagato, ok?
 
Her, estou de volta, andei viajando.

Pelo visto não perdi muito.

Anyway, vou mesmo querer a roupa de mata. Estilo capataz com o facão gigante para aventualidades.

By Raphael S
Ernest Evans
 
Sobre o laudo para fechamento do teatro, Alberto até conhece os meios para isso MAS lembrem-se que ele teria que ter a aprovação de seu superior para isso, e boa parte da polícia local é corrupta e está no "bolso" dos coronéis como Mascarenhas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo