• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Christopher Lee será Saruman, mas filmado na Inglaterra

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Segundo o PipocaModerna.mtv,o diretor Peter Jackson vai mesmodeslocar as filmagens de O Hobbit da Nova Zelândia para a Inglaterra a fim de rodar as cenas de Christopher Lee, que vai voltar a interpretar o magoSaruman, o Branco. A informação original é do siteBadass Digest. O motivo da viagem não é segredo faz tempo: o ator [...] Artigos relacionados:
  1. Christopher Lee não será Saruman
  2. Sir Ian McKellen e Sir Christopher Lee confirmam presença em O Hobbit
  3. Christopher Lee assina para O Hobbit e é homenageado no Reino Unido


Leia Mais...
 
Bem, como falei queria ver Saruman em ação, ma acho muuuito dificil disso acontecer, mesmo se usarem dublês...Saruman aparecerá conversará com o conselho dirá o que se deve fazer, o coselho vai lá faz expulsa saurom e fim...essa será a participação de Saruma, nada de mostrar seu rápido interesse pelo anel e etc.

Terei que aceitar apenas isso. Infelizmente, mas como falaram melhor que se ele não tivesse.
 
Bem, como falei queria ver Saruman em ação, ma acho muuuito dificil disso acontecer, mesmo se usarem dublês...Saruman aparecerá conversará com o conselho dirá o que se deve fazer, o coselho vai lá faz expulsa saurom e fim...essa será a participação de Saruma, nada de mostrar seu rápido interesse pelo anel e etc.

Terei que aceitar apenas isso. Infelizmente, mas como falaram melhor que se ele não tivesse.

Calma! As vezes você pode se surpreender de forma positiva.
 
Concordo com o Lyvio, mas acho que não da pra esperar muito mais levando em consideração as condições, já é muito saber
que o Christopher Lee interpretará Saruman dados os seus 89 aninhos.
 
Bom saber que ele vai estar de novo no filme.
E vai saber como será a participação do Saruman no filme, né? Mesmo com ele 10 anos mais velho e doente hoje em dia, lembro que no Star Wars II eles usaram um dublê para as cenas mais movimentadas do Conde Dooku e depois mudaram a fisionomia no computador. Vai que o PJ não resolve fazer algo assim no Hobbit com o Saruman...
 
Espero ver o conselho Branco inteiro em combate, galadriel nem tanto mas os demais seria interessante.
 
Não dá pra julgar nada agora, e também não dá pra exigir muito do Lee. Temos que esperar para ver como fica isso. É como já disse antes, melhor ele filmando no Reino Unido do que não filmando. Odiaria muito mais a exclusão do personagem, ou pior, outro ator (sim, para mim isso é muito pior!).
 
Não dá pra julgar nada agora, e também não dá pra exigir muito do Lee. Temos que esperar para ver como fica isso. É como já disse antes, melhor ele filmando no Reino Unido do que não filmando. Odiaria muito mais a exclusão do personagem, ou pior, outro ator (sim, para mim isso é muito pior!).

Pois é, eu até admito outro Bilbo, mas ver outro ator que não o Lee interpretando o Mago Branco seria muito ruim.
 
A voz de Sir Christopher Lee é o que mais me fascina! 8-O Para mim o combo "Voz do Saruman + Trilha sonora de fundo" é uma das coisas mais estonteantes em toda a trilogia de filmes de O Senhor dos Anéis. Que seja assim também em O Hobbit hehe ^^
 
Christopher Lee é um ótimo ator, é bem melhor mesmo gravar o filme na Inglaterra com ele do que arrumar outro ator pra interpretar Saruman gravando na Nova Zelândia.
 
Apesar de todas as críticas que recebe Peter Jackson mostra que também pensa nos fãs, abrindo essa exceção no planejamento das filmagens pro Christopher Lee poder participar. E com isso teremos muitos mais momentos ótimos nos filmes, com esse Saruman excepcional do Lee.
 
O esforço do Christopher Lee em participar d'O Hobbit é realmente admirável. Do alto de seus 89 anos e mesmo não estando bem de saúde, ele se dispõe a encarar rotinas de filmagens, que não são mamão com açúcar como muitos podem pensar. Encarnando Saruman, ele terá que usar vestimentas incômodas, maquiagem, memorizar falas, seguir rotinas etc. O mínimo que a produção do filme poderia fazer é corresponder com o esforço do Christopher, indo até ele para as filmagens. Ponto para PJ e a produção.
 
Quem deve estar mordida com isso é a Liv Tyler. Ela só faltou implorar pra participar e nem responderam, enquanto que pro Lee eles até mudam o cronograma das filmagens :lol:
 
Christopher Lee é um ótimo ator, é bem melhor mesmo gravar o filme na Inglaterra com ele do que arrumar outro ator pra interpretar Saruman gravando na Nova Zelândia.


Concordo. Já assisti a uns 4 filmes com o Lee e a atuação dele é perfeita. Não conseguiria imaginar um outro ator no papel de Saruman. E digo o mesmo do nosso caro McKellen.
 
bom, como ja dito, pelo menos ele vai fazer o filme
só espero que ele consiga atuar com a mesma qualidade mesmo já estando doente e velinho
o fato de gravar na inglaterra não gera grandes problemas ao meu ver
 
Oh sim pra mim está perfeito, demais que otimamente bom (muito estranha essa exclamação)
Quando mudam os atores de um mesmo personagem sempre acho estranho, e não gosto se fico com cara de tacho pensando: Mas o outro agia mais assim, falava mais daquele jeito.
Sem contar o rosto totalmente diferente XD
Também amo a voz do Christopher! É muito dahora *-*
Mas até que achei que a voz que encontraram pra dublar bem dahora também, parece a do cara que narrava os cavaleiros do zodíaco kkk, só que não lembro >.>

Mas voltando ao assunto, estou feliz que ele vai fazer o Saruman novamente ^^
Saruman é Saruman...e o Lee é o Saruman que eu conheci u.u se muda estraga.
Super força Christopher! Go o/
E quanto ao Bilbo, ele não achei estranho ter mudado afinal vai fazer o papel dele mais jovem então XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo