• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos com Fingolfin

Indily

Balrog de Pantufas Fofas
E ai que a Melian esquece de postar por ter cabecinha de Lata e eu sou uma amiga gracinha então vim aqui de novo... postar a lista de mais um usuário. Então, segue a lista do meu papaizinho pra vcs curtirem.

Fingolf¡n disse:
Sou um leitor meio novato. Quer dizer, nem tanto, mas só comecei a gostar de ler mesmo depois que um amigo de faculdade me convenceu a ler O Hobbit. Demorei muito a amadurecer meu gosto pela leitura. Se Senhor dos Anéis abriu as portas Harry Potter e Agatha Christie se sucederam. Acho que li relativamente pouco na vida, e tento mudar isso. Mas já li o suficiente pra ter meus favoritos.

O Inimigo de Deus disse:
1 - O Inimigo de Deus - Bernard Cornwell

Já que não posso colocar Cronicas de Artur (3 volumes) como um único livro, sem dúvida nenhuma o Inimigo de Deus(2o da série) é o melhor deles. Lembro até hoje o dia que eu estava lendo. Voltando do meu cursinho pra concurso publico, era uma quarta feira. Fui lendo no metrô e faltavam umas 80 páginas pra acabar quando cheguei em casa. Era dia de Brasil x Uruguai pelas Eliminatórias da Copa de 2006. Eu doido pra ver o jogo mas não conseguia tirar os olhos do livro. A narração das batalhas, a tensão em torno do personagem da Guineverre, a posição de Artur dentro da história do livro, o crescimento de Derfel, é tudo simplesmente perfeito. Foi o livro que me fez me apaixonar por Bernard Cornwell.

O+Inimigo+de+Deus.jpg

Silmarillion disse:
2 - O Silmarillion - J.R.R Tolkien