• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E3 2011

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Balanço da Feira - UOL jogo

Equipe UOL Jogos comenta todas as principais novidades da edição 2011 da Electronic Entertainment Expo, a E3, maior feira de games do mundo. Dentre os destaques estão os novos jogos para Kinect, "Halo 4", o videogame portátil PS Vita, "Uncharted 3", o console Wii U da Nintendo, títulos para 3DS e outros jogos como "Tomb Raider" e "Assassin's Creed Revelations".

Vídeo excelente do pessoal do UOL, comentando um pouco sobre as 3 grandes empresas de video games e sobre os novos jogos. O vídeo possui uns 30 minutos, mas eu diria que vale em muito assistí-los e ficar por dentro das novidades no mundo dos games.

O que acharam da feira? Algo surpreendente? Eu sinceramente fiquei muito empolgado com o PSP Vita. Seus gráficos e interação com o PS3 me surpreenderam. Estou empolgado e parece que será esse o meu portátil.

E como fã de FPS, digo que Battlefield 3 tem tudo para ser maravilhoso! Os comentários e gráficos estão lindos.
 
Mais do que as tecnologia e os consoles, estou ansioso para ter em mãos os jogos que vem por ai, como Duke Nukem Forever por exemplo! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo