• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood (4ª Temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Trailer mostrando as primeiras cenas da 4ª temporada.

 

Anexos

  • NOVA_True-Blood-HBOHD.jpg
    NOVA_True-Blood-HBOHD.jpg
    88 KB · Visualizações: 456
Última edição por um moderador:
é baseada no meu livro favorito da série e tem tudo para ser minha temporada favorita. eric no chuveiro :grinlove:

tumblr_ll3imnnkmO1qadi39o1_500.gif


:babar:
 
Não querem comentar sobre a Sookie? :lol:

Eu só espero que essa temporada seja melhor do que a passada.
 
Comentar sobre a Sookie? Ela deve continuar a ser uma babaca egoísta e infantil. Essas coisas não mudam tão facilmente, como a gente pode ver nessa sneak peak.

E achei bem legal o rumo que essa história de fadas pode tomar. Na temporada passada isso ficou meio aleatório e mal explicado, mas, né, era o gancho pra essa season.

Começa semana que vem mesmo? :joy:
 
Última edição:
Nossa, o Eric é pra baixo! E o Bill também. Pra mim:

Alcides >>>>> Eric >>> Bill
 
ontem eu vi um sneak peak lá no uol (que eu não to conseguindo mais achar, já aviso) e ai, escolheram logo o tema das fadas, que droguitcha.
aparece a sookie no "reino das fadas", ela encontra o barry (o bell boy da segunda temporada) e o avô dela, que pensa que está ali há pouco tempo.
blé. espero que não foquem tanto nisso como focaram na menade na segunda temporada, pq vão esculhambar tudo se fizerem isso. a base da quarta temporada é o eric e a sookie ><'
 
Ana, pode ser apenas nos primeiros episódios essa história toda das fadas. O primeiro episódio ao menos parece que será voltado inteiramente a isso, para dar uma continuidade do final da 3ª temporada.
 
Eu comecei a acompanhar agora a série to no episódio 6, no que a avó dela aparece morta, mas sei lá, essa atriz que faz a sookie é muuuuuuuuuito ruim, lembro dos atores do SBT, em algumas novelas que eram péssimos. E nem precisa ser especialiasta para perceber de tão constrangedor que é a representação dela um leigo como eu na área da interpretação percebe facinho, ela me lembra o Partinson, sem expressão de nada, você não sabe se ela ta com medo, raiva, alegre triste. Só sabe pelo texto.

No más, to gostando da série e espero que essa moça melhore mais pra frente.
 
Última edição:
Eu assisti.

Que história é essa de Bill rei? Tipo, ele é hierarquicamente inferior ao Eric, como ele deu esse salto na "carreira"?
 
Também assisti!

Isso não tem nada haver Sky, ele matou a rainha pelo que parece mesmo ela tendo o dobro da idade dele, além disso Eric também era mais forte que a rainha e não era Rei. No más até que gostei do episódio.
 
Isso só quem leu os livros pode dizer, e nem sei se pode, porque a série não tem seguido fielmente a publicação. Pode ser
que tenha algo a ver com a política de tirar a imagem ruim dos vampiros, feita através do Bill entrar na politicagem humana. Mas se for isso, me pergunto como escolheram o Bill, que estava fichado na polícia pelo suposto assassinato da Sookie, e não o Eric, que tinha a ficha limpa, além de ser o vampiro older and stronger than you.

Essa história do Lafayette ser um bruxo, e, ao que parece, tão poderoso, não me convenceu de que vá render coisa boa. Mas vamos esperar, né, que esses primeiros capítulos são só pra aprensentar as tramas novas.
 
Também assisti!

Isso não tem nada haver Sky, ele matou a rainha pelo que parece mesmo ela tendo o dobro da idade dele, além disso Eric também era mais forte que a rainha e não era Rei. No más até que gostei do episódio.

Eu não falei em idade nem em força. Falei em hierarquia. O Eric é o xerife da área 5, enquanto o Bill é só o Bill.
 
Eu não falei em idade nem em força. Falei em hierarquia. O Eric é o xerife da área 5, enquanto o Bill é só o Bill.

Isso não quer dizer muita coisa. Depois do rei ter matado o apresentador de tv em rede nacional eles possivelmente se veem na necessidade de tirar ele do posto de Rei, e como Eric é o xerife da região 5 de outro "reino", ele não se aplicaria para aquele posto de Rei. Bill Comptom, por outro lado, tinha mudado de reino pro do antigo "rei louco", e como tinha conseguido amizade de uma cidade inteira, ele seria uma boa opção em nome da aparência vampírica no mundo.

Vamos ver pra onde isso se desenvolve
 
eu já comentei sobre isso em outro tópico do tv, mas vam'lá, de novo. gente, vamos combinar uma coisa? aqui é da quarta temporada. quem não viu não vai ler o tópico aqui, e se ler será por conta e risco. não fiquem colocando todo o post dentro de spoilers. faria sentido se fosse um tópico geralzão do true blood, mas aqui estamos todos falando só da quarta temporada. além disso, mais para frente, somam outros episódios e aí a pessoa não sabe se o que está dentro do spoiler é um episódio que ela assistiu ou não, e aí tem que abrir e ler pra ver e puns, dá na mesma que não ter spoiler. se querem ser legais mesmo, então comecem seus posts "SOBRE O PRIMEIRO EPISÓDIO..." ou como a pim fez no post dela e pronto, quem não viu para de ler ali.

BTW, sobre o primeiro episódio, lá vai minha opinião ctrl c ctrl v do hellfire club:

(voz de narrador de futebol) E comeeeeeeeeeeeça mais uma temporada de True Blood! Altas expectativas, até porque é baseado no meu livro favorito da série. E assumo, é meu favorito porque sou team Eric e pans, agora ele terá mais tempo de tela (pelo menos assim eu espero). E já que não teve roupinha de lycra cor-de-rosa, que pelo menos tenha a cena do chuveiro, certo? Então vamos que vamos.

Do primeiro episódio dá para tirar já uma conclusão: True Blood continua naquele tom meio esquizofrênico, tendendo do tosco para o muito legal em poucos minutos. A ideia de She’s not there (S0401) foi situar as personagens um ano depois, mostrando o que aconteceu com cada uma delas após os eventos da temporada anterior. Lógico, com isso o ritmo é meio corrido e pouca coisa importante realmente acontece. Mas serviu como se as peças fossem colocadas no tabuleiro, é certo que tem muito por vir ainda.

Não gostei de ter começado naquele plano das fadas, ainda mais com aquele momento meio wtf de lutinha e blablabla. Mas ok, serviu de justificativa para tirar Sookie de cena por um ano e pouco, o que vamos lá, é até coerente. Pensem que os eventos das três primeiras temporadas aconteceram um seguido ao outro, no mesmo tempo. Ninguém pode ser TÃO azarado assim de ter TANTA caca acontecendo na vida, certo? Então tá. Aí Sookie volta e bem…

A casa foi vendida, Jason agora é policial mesmo, Bill tá se engraçando com a Portia, Eric é o dono da casa, Tara foi embora. O mundinho como ela conhece parece está todo revirado, o engraçado é que ela continua com a mesma cara de songa monga de sempre. Hoyt com Jessica está bonitinho, é uma fase nova com novos conflitos na vida dele. Não sei se já disse antes, mas Terry virou um dos meus personagens favoritos, e agora com Arlene e o bebê continua ótimo.

Não gostei muito de Lafayette (e aquele moicano de Neymar, meudeusss!) e os bruxos, nem de Sam com os outros shifters. Aliás, o Sam está sendo muito, muito mal aproveitado – virou só um cara grumpy que pode se transformar em bichos, blé. Por outro lado gostei de como estão trabalhando o Jason (principalmente se for comparar com o livro), e me pareceu bem óbvio que ele será um dos pontos principais da trama ao longo dessa temporada. Aí tem também aquele outro momento wtf: Bill como rei? Isso não tem nos livros, aí pode dar muito certo até por surpreender quem acompanha a obra da Charlaine Harris.

Gostei também que a Pam ganhou um tico mais de tempo de tela. Não só porque gosto da personagem, mas também gosto mais desse “núcleo Fangtasia” da história. A Pam é ótima, podem reparar que as melhores falas dos episódios estão sempre com ela. Jason de babá do Andy também está legal, e como ele já foi pego no primeiro episódio, no próximo já veremos Andy muito louco atrás de v, isso é certeza.

O legal é reparar bem isso, como aos poucos eles foram desenvolvendo as personagens e fazendo a gente de alguma forma se importar. Lembro que não gostava nem do Andy nem do Jason no começo, agora já até acho bacana. A Tara vocês me desculpem, mas nem as mudanças dessa temporada farão com que eu goste dela.

Enfim, para primeiro episódio foi legal. Eu gostaria de verdade que tivesse mais vampiro, mas parece que os outros seres vão dominar essa temporada. Shifters por causa do Jason, bruxas por causa do Lafayette e do Eric e as fadas por causa da Sookie. Uma pena, porque esses são os plots mais rocambolêsticos deles, blé. É só lembrar do surto do Russell na temporada anterior para ver como os vampiros rendem momentos muito melhores na série. De qualquer forma, pior que aquela temporada da Menade não pode ser, certo? E quem conseguir o torrent do segundo episódio me avisa. Parece que a HBO adiantou para alguns que se cadastrassem num site ou algo que o valha, o que eu não fiz, hehe.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo