• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei VII] Escolha do réu

Vc tem interesse em outro Círculo da Lei?

  • Sim, em qualquer tempo!

    Votos: 18 46,2%
  • Sim, por mim começa agora!

    Votos: 9 23,1%
  • Sim, mas espere o Miss/Mister acabar pra não competir a atenção!

    Votos: 10 25,6%
  • Não

    Votos: 2 5,1%

  • Total de votantes
    39
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Opa! Então, "É Nóis, Mái frendi! :beam:

Edite:

Quando sairá esse tópico? Ou não sairá?
 
Última edição:
Andei lendo os julgamentos passados e achei bem interessantes.
/Como faz pra participar?
 
Quando sairá esse tópico? Ou não sairá?
Depende do resultado da enquete, ou seja, depende se o povo já acha que pode sair agora ou que devemos esperar o fim do Miss/Mister. Mas eu e a Ly já andamos conversando sobre possíveis datas...

Andei lendo os julgamentos passados e achei bem interessantes.
/Como faz pra participar?
Quando abrirmos o tópico de indicações você se candidata a algum cargo. Lá no tópico vai ter as regras detalhadas.

E nós teremos novidades nesse Círculo da Lei!
 
Mmmmmmm:think:

Entendo... Esperemos então o término do "Concurso", que deve ter uma data prevista, assim acredito. :joinha:
 
O concurso de Miss/Mister dura 1 semana por chave, e ainda tem mais 5 chaves pra acontecer, então vai demorar mais um mês e pouquinho. Depois vem o Círculo.
 
Eu imaginava alguma coisa assim quanto ao tempo de espera. Se este é o jeito, não tem outro jeito, como diria um certo locutor global... :roll:
 
Mas existe a possibilidade de começarmos o Círculo antes do término do Miss. Como eu disse, depende do resultado da enquete.
 
A enquete está encerrada, e a maioria se interessou pelo Círculo, seja em qualquer momento, agora ou depois do Miss. Assim que decidirmos uma data, avisaremos.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo