• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saem as primeiras fotos oficiais de O Hobbit

Quickbeam

Rock & Roll
A Entertainment Weekly soltou as primeiras imagens oficiais do filme, incluindo Martin Freeman como Bilbo Bolseiro e Ian McKellen como Gandalf.

attachment.php

MARTIN FREEMAN (BILBO BAGGINS)
''He fits the ears, and he's got some very nice feet,'' Jackson says of his Bilbo. ''I think he's got the biggest hobbit feet we've had so far. They're a little bit hard to walk in, but he's managed to figure out the perfect hobbit gait.''

attachment.php

IAN MCKELLAN (GANDALF)
''He's in fantastic form,'' Peter Jackson says of McKellan. ''In a way, his role in The Hobbit has more technical difficulties than Lord of the Rings did, because he has scenes with 14 smaller characters — obviously the dwarves and the hobbit are shorter... I remember saying to him [laughs], ''Look, this isn't Waiting for Godot or King Lear. This is The Hobbit. This is the real thing.''

attachment.php

PETER JACKSON WITH MARTIN FREEMAN
''There's no way you can pace yourself for shoots like these,'' Jackson says. ''When we were going through the schedule for The Hobbit, I felt a terrible drop in my stomach when I saw that we'd be shooting for 254 days. We're only 12 days short of The Lord of the Rings even though we're only doing two movies. When I saw that, I had to sort of pick myself up off the floor and carry on.''
 

Anexos

  • EW-Hobbit-Bilbo.jpg
    EW-Hobbit-Bilbo.jpg
    54,9 KB · Visualizações: 1.792
  • EW-Hobbit-Gandalf.jpg
    EW-Hobbit-Gandalf.jpg
    61,4 KB · Visualizações: 1.738
  • EW-Hobbit-Jackson.jpg
    EW-Hobbit-Jackson.jpg
    63,1 KB · Visualizações: 1.700
Caramba, adorei o trabalho que fizeram com o Martin! Ele ta parecendo muito um hobbit, e me lembra muito o Bilbo!
Os anões estão bem legais, pena que não da pra ver tão bem quanto o Bilbo.
 
Veja as primeiras fotos oficiais das filmagens de O Hobbit: Parte 1

A revista amaricanaEntertainment Weekly soltou as primeiras imagens oficiais do filme O Hobbit – An Unexpected Journey, incluindo Martin Freeman como Bilbo Bolseiro e Ian McKellen como Gandalf. A dica veio do usuário do Fórum Valinor, Quickbeam! Lindas imagens, não é?! Artigos relacionados:As primeiras fotos dos atores nos sets de O Hobbit! Warner confirma os [...]Artigos relacionados:
  1. As primeiras fotos dos atores nos sets de O Hobbit!
  2. Warner confirma os títulos oficiais das duas partes de O Hobbit!
  3. Vazam as primeiras fotos dos cenários de O Hobbit!

Leia Mais...
 
Muito boas as fotos.
Só achei o Bilbo (Martin) muito magrinho!

Concordo, nO Hobbit ele é um Hobbit gordinho e nada atlético.

Imagino que, na primeira imagem, ele esteja lendo o contrato de Ladrão, que os Anões trazem =]
 
Conseguiram deixar o Martin um hobbit perfeito, e o Gandalf não mudou nada mesmo.
Pelas imagens, o filme promete ser muito bom, pelo menos, visualmente.
 
Gente, Gandaldf tá perfeito!
E consegue identifica o ator para me dizer quem é o anão de barba preta que aparece ao fundo?

Muito boas as fotos.
Só achei o Bilbo (Martin) muito magrinho!
Mas eu ia falar exatamente o contrário: veja como deram uma engordadinha no Freeman!
Porque ao que parece, ele é bem magrinho. As roupas é que estão fofas e o deixando mais cheinho.

Esse Bilbo ficou muito mais parecido com um Hobbit que eu imagina no livro do que os hobbits de OSA
Mas tá igual!!! o_O
 
Que bom que Gandalf não mudou nada ! Amoooo. Não vejo a hora de rever Galadriel e Elrond.

E Martin Freeman está perfeito como Bilbo. Vendo ele agora encarnado no papel considero que a escolha de Jackson não poderia ser mais perfeita. Adoro James McAvoy, mas ele estaria mais para um Frodo de 30 anos do que para Bilbo.
 
Finalmente fotos oficiais! :joy:
Demais mesmo, de arrepiar. Aquele primeiro anão da esquerda pra direita na primeira foto me lembrou o Gimli, será que é o Glóin?
O McKellen realmente está quase idêntico a como estava nos filmes da trilogia, isso é legal porque ajuda a conectar os filmes d'O Hobbit com eles, vai ficar parecendo uma enorme saga de 5 filmes.
E enquanto eu lia o comentário do Peter Jackson sobre as dificuldades do Ian em filmar com tanta gente pequena pensei que ele ia dizer que tinha dito pro ator: "Parece até a Branca de Neve e os sete anões!" :lol:
 
Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii

E devo dizer que ter uma prévia de como ficará o trabalho de fotografia me deixou aliviada... eu tava morrendo de medo desde que cismaram de por o Del Toro que, felizmente para mim, saiu. Mas eu ainda tinha medo de resolverem seguir o estilo dele, que não me agrada nem um pouco.
A fotografia está parecida com SdA. Excelente!!!
Tem que parecer mesmo que pertence ao mesmo universo para a continuidade ficar coerente...
 
PQP! PQP! PQP! PQP! PQP!
Imagens em HD ainda por cima, Gandalf tá igual (caracas) e Bilbo tá perfeito.

#ansioso
 
Imagens sensacionais, deixa agente aida mais ansioso!

Gandalf igual, Freeman acho que não poderia ser outro bilbo.
 
Wahhhh que crazyyy *0* amei amei amei amei!!!!!!!
Gandalf que saudades de ver ele de novo wahhhhh meu God!
Quero ver esse filme!!!
 
É muito bem ter imagens do filme, dos atores trabalhando e tals.... .... ... ... mas não gostei! pronto! Tô banido! Mas tá aí, falei!
Caras?, mudaram a casa, não é o mesmo Bolsão! A copa já é outra... Já estou vendo uma porta "oval ", quer ver?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo