• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Clube identifica torcedor que atirou banana em Roberto Carlos

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O clube Krylia Sovetov divulgou nesta quinta-feira imagens reproduzidas de um vídeo que identifica o torcedor responsável por atirar uma banana na direção do lateral esquerdo Roberto Carlos em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Russo.

"Nós identificamos o vídeo do incidente e é possível ver quem é o criminoso. Nós não sabemos o nome, a identidade não pode ser comprovada ainda. Esperamos que não aconteça novamente. Samarava é uma cidade benevolente e tolerante, visto nossa indignação sincera [com o caso]", disse o assessor de imprensa do clube, Maxim Syestnov, em comunicado no site oficial.

As imagens mostram um homem saindo de um dos túneis de acesso à arquibancada do estádio Metallurg, em Samara, lançando a banana no campo, na posição onde estava Roberto Carlos, e saindo rapidamente do local em seguida.

O novo caso de racismo fez o ex-jogador da seleção brasileira reagir tanto em campo --ao deixar o jogo logo após uma banana ser atirada em sua direção- quanto fora dele --ao cobrar da entidades máximas do futebol uma punição.

"Espero que a Federação Russa, a Uefa [que rege o futebol na Europa] e a Fifa tenham a reação adequada para este incidente desagradável. Coisas assim não devem ser toleradas em países civilizados", disse o jogador do Anzhi ao "Sport-Express", em entrevista reproduzida pelo site russo "Sports".

Mais...

11174212.jpeg


Fonte: UOL
Uma pena o que aconteceu.

Pelo visto não irá acontecer nada. Ficará apenas nesse pedido de desculpas.
 
Mas ele irá encerrar a carreira naquele time mesmo? Ele não disse que gostaria de jogar pelo Santos?

Parece que sim

E se depender do Santos este não vai demonstrar o menor interesse por ele, já que alguns anos atás ele esnobou uma proposta do Santos pra ir pro Curinthia.
 
Ele precisa tanto assim desse dinheiro lá na Rússia?

Acho que nem na Espanha tem esse preconceito como na Rússia, ou estou enganado?
 
As imagens mostram um homem saindo de um dos túneis de acesso à arquibancada do estádio Metallurg, em Samara, lançando a banana no campo, na posição onde estava Roberto Carlos, e saindo rapidamente do local em seguida.

As vezes eu não entendo as burocracias da justiça.
Se as imagens mostram tudo isso, qual a duvida?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo