• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei VII] Escolha do réu

Vc tem interesse em outro Círculo da Lei?

  • Sim, em qualquer tempo!

    Votos: 18 46,2%
  • Sim, por mim começa agora!

    Votos: 9 23,1%
  • Sim, mas espere o Miss/Mister acabar pra não competir a atenção!

    Votos: 10 25,6%
  • Não

    Votos: 2 5,1%

  • Total de votantes
    39
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Qual a previsão de encerramento do Miss/Mister ??

E uma perguntinha bem básica: Cadê aquela onda de campanha e banners espalhados pelo Fórum? Os Bannermakers sumiram todos?
 
Concordo! A propaganda é a alma do negócio! Quero ver logo a publicidade do Círculo da Lei!
 
Por mim, qualquer hora é hora pra rolar o Círculo :sacou:.

E Maeglin é difícil mesmo. :think:

Não acho que a competição de Miss/Mister atrapalhe, pelo contrário são duas coisas independentes.
Dá pra começar já com o julgamento, ou pelo menos com a escolha de júri, e tals, e dar tempo para cada um fazer uma boa defesa e boa acusação assim que o reú for escolhido.

Super quero participar de novo, é muito divertido e mostra um grande conhecimento Tolkien por parte de todos.
 
Miss e Mister é exclusivo para alguns membros, eu não consegui acessa a área ( "você não tem privilégio suficiente"), então acho que não prejudicaria, claro se não for exclusivo também para os mesmos membros...
 
Última edição:
Sim, que venha mais um Círculo da Lei!
O ultimo foi muito bom... e eu adoraria participar novamente o/
 
Miss e Mister é exclusivo para alguns membros, eu não consegui acessa a área ( "você não tem privilégio suficiente"), então acho que não prejudicaria, claro se não for exclusive também apra os mesmo membros...

É agora que reparei também não tenho acesso.
Mas não Lyvio o Julgamento é aberto a todos os membros do forum.
 
Miss e Mister é exclusivo para alguns membros, eu não consegui acessa a área ( "você não tem privilégio suficiente"), então acho que não prejudicaria, claro se não for exclusive também apra os mesmo membros...

Lyvio, vc tem acesso ao muquifo? Talvez tenha tentado entrar no topico referente ao miss valinor do mesmo...

Se quero outro? Ta brincando???? Tive experiencias extremas em ambos os julgamentos q participei! E nos q acompanhei!!!

Ou, conheci pessoas adoraveis nos dois circulos q tive o prazer de participar! E personagens q odiava, como o Isildur, passe a ve-lo por outro angulo depois do julgamento do mesmo!!!

participei de dois circulos, e meus " clientes " sempre sairam vitoriosos!!!!!!! :hihihi: Claro, mais pela equipe q por mim mesmo! :yep:

Votei q quero outro circulo, mas assim q acabar o miss, pra nao misturar as coisas. Claro, o miss e meio fechado, tirando a parte de se votar, porem os membros da organização e ativos em campanhas, fariam falta no circulo.
 
Eu também não to tãooo interessado, mas fiquei meio em dúvida porque antes era publico e agora não mais, e pela lógica, já que vai expor as pessoas achei melhor que fosse restrito mesmo, realmente ficou melhor e mais seguro.

Edit: Meu cliente não teria chance de escapar, era uma causa perdida: O Saruman, eu e minha equipe fizemos tudo que podiamos, mas ele foi totalmente culpado. Lembro que fiquei meio indignado com um ponto que eu tinha certeza que ele não era culpado, mas nem lembro o que era kkkkk.
 
Última edição:
Só cheguei a acompanhar o julgamento do Fëanor, e foi muito bom. Com certeza vale a pena fazer mais um.


Pô cara... eu não vejo graça em concurso de beleza, Miss simpatia e afins.
Mas não tenho nada contra qm goste.

Não acredito que o Mister Valinor possa ser chamado de concurso de beleza. :obiggraz:
 
Não acredito que o Mister Valinor possa ser chamado de concurso de beleza. :obiggraz:

:lol: não sei no que consiste o Mister Vali, estava mais generalizando tipo:

não gosto de concursos de beleza, miss simpatia, mister nerd, seja lá o que for
 
Só pra deixar bem claro desde já:

O Círculo da Lei é um evento extenso, então já pedimos de antemão que todos que forem se voluntariar para participar do projeto certifiquem-se de terem disponibilidade e responsabilidade, para evitar problemas no futuro.


Quem tiver dúvidas sobre como é o projeto na prática, recomendo que leiam os tópicos dos Círculos anteriores.
 
OH MY GOD! WE CREATED A MONSTER!

Mas vai ser complicado mesmo o sujeito deixar o nome e deixar o julgamento pra lá, ou sumir no meio do caminho.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo