• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pottermore Pottermore: Qual será a surpresa sobre Harry Potter?

Indily

Balrog de Pantufas Fofas
Sou fanática por Potter mas vi isso e me preocupei um poudo, já que raramente essas obras adjacentes conseguem ser boas sem ferrar com a saga toda... Será q num era hora da Rolling escrever sobre outra personagem não?
Motivo do post:
http://www.pottermore.com/ e http://www.youtube.com/JKRowlingAnnounces

Ela passou em alguns sites sobre potter coordenadas para serem buscadas num mapa... as coordenadas formavam POTERMOR aí o twitter @pottermore lançou a última que completou a frase e com isso chegava ao primeiro site... de lá, clicando nas corujas chga-se no link do youtube com essa contagem e mais nada.

Enfim, esperar pra ver nem que seja pra reclamar depois, ou ficar feliz por estar errada.
 
Re: Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Isso me preocupa bastante, se for uma continuação será uma merda... agora se for uma história paralela até pode ser interessante.
 
Re: Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Dinheiro parece nunca ser o suficiente mesmo para quem é multimilionário, como é o caso dessa senhora.
 
Re: Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Desde que não inventem o surgimento de um novo vilão e vire como se fosse um seriado de super-herói, eu dou voto de confiança.
 
Re: Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Sou fanática por Potter mas vi isso e me preocupei um poudo, já que raramente essas obras adjacentes conseguem ser boas sem ferrar com a saga toda... Será q num era hora da Rolling escrever sobre outra personagem não?
Motivo do post:
http://www.pottermore.com/ e http://www.youtube.com/JKRowlingAnnounces

Ela passou em alguns sites sobre potter coordenadas para serem buscadas num mapa... as coordenadas formavam POTERMOR aí o twitter @pottermore lançou a última que completou a frase e com isso chegava ao primeiro site... de lá, clicando nas corujas chga-se no link do youtube com essa contagem e mais nada.

Enfim, esperar pra ver nem que seja pra reclamar depois, ou ficar feliz por estar errada.

Isso me preocupa bastante, se for uma continuação será uma merda... agora se for uma história paralela até pode ser interessante.

Desde que não inventem o surgimento de um novo vilão e vire como se fosse um seriado de super-herói, eu dou voto de confiança.


A expectativa é que o projeto seja a aguardada enciclopédia sobre o universo do bruxinho. Na internet, os fãs manifestaram o desejo de que o site fosse o prenúncio de um oitavo livro, mas a empresa Stonehill Salt, que representa a escritora já descartou a possibilidade. "Tudo que podemos dizer é que Pottermore é o nome do novo projeto de J.K. Rowling. Ele será anunciado em breve, mas não é um novo livro", anunciou um porta-voz.

grifo meu.

fonte:

http://oglobo.globo.com/cultura/mat...novo-site-dedicado-harry-potter-924694522.asp
 
Re: Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

No final das contas me falaram ontem que pode ser uma enciclopédia sobre HP e todo seu mundo mágico...
 
Re: Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

No final das contas me falaram ontem que pode ser uma enciclopédia sobre HP e todo seu mundo mágico...
Mas isso já tem feito pelos fãs. Espero que seja algo maior, mas sem continuações estranhas. :mrgreen:
 
Re: Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Ainda faltam 3 dias!

Curioso! :pula:

A página está lotando de corujas! :lol:
 
Re: Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

haushaushuas num tinha visto q ta aumentando :lol:
 
Re: Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Imagina um filme alternativo? O pessoal de Hollywood iria adorar, já que daria margem para mais um filme! :lol:
 
Re: Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Podia ser a história de romance de Dumbledore com o outro cara lá.
Ou a historia mais detalhada da primeira guerra contra voldemort. Á lá episodio G de CdZ.
 
Qual será a surpresa sobre Harry Potter?

Só para não deixar morrer sobre o anúncio que a J. K. Rowling está para fazer. Resolvi criar esse tópico para discutirmos sobre o que será?

Falta 1 dia!



Edit.: Resolvi juntar todos os comentários aqui sobre a notícia.
 
Última edição:
Re: Qual será a surpresa sobre Harry Potter?

Boa, Turgão! Eu mesma demorei um pouquinho pra achar estas informações no tópico IMENSO de Harry Potter.
 
Re: Qual será a surpresa sobre Harry Potter?

Esquema todo era a Rowling criar outras histórias com outros personagens no "mundo de Harry Potter" mesmo, não como continuação, mas sim como side histories mesmo, sem envolver muitos personagens da trama principal, até poderia pensar em licenciar o cenário, para outros autores trabalharem junto ocm ela, sei lá.
 
Re: Qual será a surpresa sobre Harry Potter?

Eu dou um voto de confiança pra que seja uma enciclopédia ou um livro-texto de História da Magia. Nossa, seria muuuuito legal se fosse o caso.
 
Re: Qual será a surpresa sobre Harry Potter?

Deve ser mais algum livro no estilo de Quadriblo Através dos Séculos e o outro sobre criaturas mágicas onde ela doa a renda para uma instituição.

Ou isso, ou a enciclopédia. Um livro de história da Magia seria mesmo muito legal.
 
Re: Qual será a surpresa sobre Harry Potter?

Esquema todo era a Rowling criar outras histórias com outros personagens no "mundo de Harry Potter" mesmo, não como continuação, mas sim como side histories mesmo, sem envolver muitos personagens da trama principal, até poderia pensar em licenciar o cenário, para outros autores trabalharem junto ocm ela, sei lá.

vader-nooooo.jpg

Isso sempre dá em merda pior do que uma continuação...

Deve ser mais algum livro no estilo de Quadriblo Através dos Séculos e o outro sobre criaturas mágicas onde ela doa a renda para uma instituição.

Ou isso, ou a enciclopédia. Um livro de história da Magia seria mesmo muito legal.

Eu AMARIA se fosse "Hogwarts: Uma História".
Mas que fosse bem grande, ilustrado e completo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo