• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestões de Visitação - CHERNOBYL, UCRÂNIA

Vëon

Do you know what time it is?
TOUR POR CHERNOBYL

attachment.php

Pra quem curte lugares off the beaten path. Não acho que valha a pena sair do Brasil exclusivamente pra isso, mas como no meu caso que já estou na Europa, não sai caro e não vai gastar mais do que dois dias.

Fiz o tour por essa empresa aqui e ocorreu tudo certinho. Tem hotel que fica em Chernobyl, dentro da zona de exclusão, mas eu fiquei em Kiev, são só 150km de distância e o tour inclui o translado.

Não preciso dizer que é um lugar único, fascinante e eu adorei, apesar de minha mãe ter falado que dava na mesma ir até um ferro velho.

Tem mais fotos no meu álbum do facebook, tá aberto pra geral.
 

Anexos

  • chernobyl.jpg
    chernobyl.jpg
    320,2 KB · Visualizações: 181
Altamente recomendável pra quem insiste em acredita que energia nuclear é imbatível e nada pode ser melhor. Pra esses deveria ser um programa obrigatório.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo