• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Volta do 'O que você leu' em Literatura

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Eu entendo o motivo de terem trancado esse tópico, mas acho que deveria ser ressuscitado, mas apenas para as pessoas dizerem o que leram e dar a sua opinião (apenas o que leram recentemente, que acabaram de ler) e os outros comentarem e perguntarem etc.
 
não funciona e nem é necessário. as pessoas podem falar do que leram em tópicos sobre o livro que leram.
 
Esse tópico seria algo como o Movie News para reunir tudo num tópico só, ao invés de abrir um tópico novo para cada livro, tem livro que já foi posado através do Meia Palavra, mas e os que não foram?
 
é só criar tópico novo. é melhor tópicos novos do que um só, confuso com temas misturados que dificultam o uso do pesquisar para os usuários, a possibilidade de criar uma discussão depois que um tempo passa e, o mais importante, dificulta a indexação do google. fechamos ontem mesmo o tópico de notícias do esportes por causa disso.
 
é só criar tópico novo. é melhor tópicos novos do que um só, confuso com temas misturados que dificultam o uso do pesquisar para os usuários, a possibilidade de criar uma discussão depois que um tempo passa e, o mais importante, dificulta a indexação do google. fechamos ontem mesmo o tópico de notícias do esportes por causa disso.

Agora entendi o que você quis dizer, então poderia ser criada uma área só para isso, como tem o "Bizarro" dentro de Atualidades, poderia ter uma área dessa dentro de Literatura (e também para as notícias sobre filmes).
 
Esse detalhe de indexação que a Ana está explicando é muito interessante (e porque não dizer importante).

Quando você cria um tópico, poucos reparam que existe um campo de Tags pra você colocar algumas palavras-chave. São elas que serão indexadas.

Então quando o tópico ele fica bem indexado, isso ajuda muito o Google apresenta-lo nas primeiras páginas de pesquisa e aí numa dessa a pessoa lê, acha útil e o fórum pode ganhar sempre um novo usuário.
 
Morfindel, li o tópico com a maior boa vontade. Quando vesjo que um tóspico foi criado pelo Morf, logo ligo a boa vontade, saac? Pois é. Morfrf, não me faça me sentir burras, por favor, tente explicar o que você quis dizer. Cara, não vou dizer que te pago uma cerveja se você me explicar, porque eu não pago cerveja para ninguém a não ser para mim. Brinks. Pago cerveja para amigos quando é aniversário deles. Mas o lance aqui é o seguintes: o que, mesmo que você disse? Pô, Mofrs.
 
Mantendo minha política de dar 'Thanks' para os posts da Melian em estado de embriaguez porque... é divertido. :hihihi:

Qual foi o motivo de ter sido trancado? Só esse problema da indexação?
 
Última edição:
pagz, constrole-se, seu bÊbaso. pares de me chamar debÊbada. fois trasncasdo por causa desse problemsa, que não é SÓ, não. e porque o povo SÓ POSTAVA NESSE TÓPICO. VCOISA SEM NOÇÃO. GENTE, POSTAR UM TÍTULO? UPE, PRA ISSO TEM O CENSO. L´CÊ POSTA O QUE LEU, UAI. agora, tem um tópico que é tipo pro povo fazer uma MINI CRÍTICASD. ESSE É LEGAL. além disso, se leu um livro, gostou muio e não em ópivo pra ele, CRIA O TÓPICO. FICARESMOS FLEIZES. aí aparece alguém, comenta, etc;
 
não entendi. uma "área para isso" o que dentro do literatura?

Morfindel, li o tópico com a maior boa vontade. Quando vesjo que um tóspico foi criado pelo Morf, logo ligo a boa vontade, saac? Pois é. Morfrf, não me faça me sentir burras, por favor, tente explicar o que você quis dizer. Cara, não vou dizer que te pago uma cerveja se você me explicar, porque eu não pago cerveja para ninguém a não ser para mim. Brinks. Pago cerveja para amigos quando é aniversário deles. Mas o lance aqui é o seguintes: o que, mesmo que você disse? Pô, Mofrs.

Vou tentar me fazer entender, assim como criaram uma área Bizarro dentro de Atualidades, assim como há Literatura dentro de Lendo a Gente se entende poderiam criar um subfórum dentro de Literatura só para "cadastrar" livros e assim os usuários poderem dar a sua opinião sobre esses livros, sem dependerem do Meia Palavra, que cadastra alguns livros, mas não todos os que lemos, a minha sugestão é só para ficar organizado, para não misturar opiniões com o resto do fórum Literatura. Se ainda não tiverem entendido podem avisar que eu reescrevo.
 
veja bem, morfindel: toda vida o forum literatura existiu pra que se abrissem tópicos de livros, independente do meia palavra. sonde lá, há centenas de tópicos sobre centenas de livros, nos quais os usuários davam suas opiniões.
 
Mas não é só o Meia Palavra que "cadastra" livros no Literatura. Qualquer um pode ir lá e abrir um tópico para um livro, caso ainda não exista um.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo