• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Não é novidade pra nenhum flamenguista. Já ganhamos turno de carioca com um penalti parecido.

Mas definitivamente esse foi o mais bizarro desses casos que eu já vi.
A bola sobe muito, o goleiro comemora, o batedor se desespera e se taca no chão. E a bola vai MUITO mansamente.

:lol:


 
Última edição por um moderador:
Não é novidade pra nenhum flamenguista. Já ganhamos turno de carioca com um penalti parecido.

Mas definitivamente esse foi o mais bizarro desses casos que eu já vi.
A bola sobe muito, o goleiro comemora, o batedor se desespera e se taca no chão. E a bola vai MUITO mansamente.

:lol:




Mas fala sério! Essa pra mim desafiou completamente as leis da física
 
Última edição por um moderador:
Cruzeiro resgata o passado e lança novo terceiro uniforme

Camisa verde relembra o Palestra Itália, antiga alcunha da Raposa, e comemora o primeiro título do clube.

Fabio-Montillo-Cruzeiro-Washington-AlvesVipcomm_LANIMA20110609_0088_31.jpg


O Cruzeiro apresentou na tarde desta quinta-feira o novo terceiro uniforme para ser usado no restante da temporada 2011. Resgatando a história do clube, a vestimenta tem a cor verde, do Palestra Itália, alcunha da Raposa até 1942, época da Segunda Guerra.

Além disso, o lançamento da nova camisa comemora três importantes datas para a Raposa: os 90 anos do Raposa, os 150 anos da unificação da Itália e o primeiro título do Palestra Itália, em 1926.

- Quem não lembrar de seu passado jamais terá um bom futuro. Esse terceiro uniforme serve para ressaltarmos nosso vínculo com a comunidade italiana – afirmou o presidente do clube, Zezé Perrella.

A camisa tem um tom verde escuro, com uma gola retrô estilizada e o símbolo do Palestra Itália no lado esquerdo. Além disso, possui duas marcas d'água, uma com o selo comemorativo aos 90 anos do Cruzeiro, no canto superior direito, e outra com as cinco estrelas, na parte esquerda da barra.

- A camisa é bonita. Sempre quando fazem as réplicas de uniformes anteriores é bom. Não sei se é a primeira vez que fazem algo para o Palestra Itália, mas é muito bonita e esperamos ganhar com ela. Se ganharmos com ela, vamos querer usar sempre – elogiou o argentino Montillo.

Além disso, a tarde marcou o lançamento do terceiro uniforme de goleiro, que segue a linha da blusa de jogo, mas na cor bege. O goleiro Fábio também aprovou seu novo uniforme.

- Eu gostei. Dei os parabéns, porque esta é uma das camisas que mais gostei. Foi muito bem elaborada e é importante reviver essa bonita história que o Cruzeiro tem – comentou o capitão celeste.

As novas camisas serão comercializadas apenas nas lojas oficiais do Cruzeiro.

Fonte:http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/Cruzeiro-resgata-passado-lanca-uniforme_0_496150576.html

O uniforme é realmente bonito. Só que faz tanto tempo que nem parece Cruzeiro hehe!
 
Vamo estabelecer que será um tópico por notícia. Isso de juntar tudo num balaio só é péssimo pra acompanhar, péssimo pro procurar e péssimo pra indexar no Google.

Conto com o apoio de todos =]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo