• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em final inusitado, Japão, Peru e Rep. Tcheca dividem título da Copa Kirin

Brunno Zenni

Usuário
Em final inusitado, Japão, Peru e Rep. Tcheca dividem título da Copa Kirin

Todos os jogos do torneio terminaram empatados por 0 a 0


Em um final inusitado, Japão, República Tcheca e Peru dividiram o troféu da Copa Kirin depois que todas as partidas do torneio terminaram empatadas em 0 a 0.
Nesta terça-feira, a seleções nipônica e tcheca ficaram no 0 a 0, assim como já havia acontecido nas partidas entre Peru e República Tcheca, sábado, e Japão e Peru, na quarta-feira da semana passada.
O torneio realizado na Terra do Sol Nascente foi a primeira competição disputada pela seleção japonesa desde os terremotos que arrasaram o nordeste do país em março.


yasuyukikonno_japao_get_60.jpg
 
Um torneio que termina tudo em 0x0 ninguém deveria ser campeão.

Também acho, ridículo dividir em três o título de um torneio disputado por três equipes. E imagina o nível das partidas... até ver jogo da série D do brasileiro valia mais a pena do que assistir a jogos disso aí.
 
É ruim torneios triangulares ou com qualquer numero ímpar de participantes. Já tem o incoveniente de quando 2 jogam o outro fica de fora da rodada e aí se empata em todos os critérios pode acontecer essas bizarrices.
 
daqui uns 20 anos vai ta naquela briga pra saber quem foi o campeão
ai fica a mesma coisa dos campeões brasileiro, a exemplo do flamengo e do sport que ficam brigando por um titulo de anos atras
o melhor seria decidir nos penaltis e ter um unico campeão
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo