• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Albuns Favoritos

TT1

Dilbert
Copiando descaradamente a idéia do Cinco Filmes Favoritos e o Cinco Livros Favoritos, vamos criar aqui no Música o Cinco Álbuns Favoritos.

Será como todos os outros eventos: Semanalmente postarei os cinco games favoritos de cada usuário. Todos que quiserem participar é só me enviar uma MP com sua lista que eu postarei para todos conferirem.

O post não precisa ser muito complicado. Basta informar o nome da banda, nome do álbum e fazer uma breve explicação do porque escolheu o álbum para seu top 5. Anexar uma foto da capa do álbum seria bom também.

Observação: Não valem álbuns ao vivo nem coletâneas.

É isso. Mandem suas listas!

Histórico:
1º: Indily (31/05/11)
2º: Roderick (07/06/11)
3º: Skywalker (15/06/11)
4º: Quickbeam (22/06/11)
5º: TT1
6º: Phantom Lord
7º: Wild_Rikky
8º: FÚRIA Da Cidade
9º: Elfulano
 
Última edição:
Irei mandar também, mas vou pensar bem antes.


EDIT: Já mandei minha lista.:yep:
 
Última edição:
Estou com dificuldades em escolher os álbuns. Sério! Mais difícil do que imaginei.

Vou ter que pegar meus cds em casa e ir dando uma olhada em cada um.

Se fossem os ao vivo, seria mais fácil, ao menos para mim. :mrgreen:
 
Estou com dificuldades em escolher os álbuns. Sério! Mais difícil do que imaginei.

Vou ter que pegar meus cds em casa e ir dando uma olhada em cada um.

Se fossem os ao vivo, seria mais fácil, ao menos para mim. :mrgreen:
Eu também, se fossem os ao vivo meus 5 o serião, amo álbuns ao vivo, acho que faz tempo que não vejo um gravado mesmo.
 
Esses 5 favoritos sim provavelmente daqui uns anos talvez não tenhamos novas listas da nova geração que faz suas próprias playlists com MP3s.
Vou ter que vasculhar em casa pra lembrar os que eu escutava, aí monto uma lista minha.
 
Acho q se fosse 5 musicas favoritas eu teria conseguido escolher com mais facilidade haushaushuas
 
O curioso é que, se fosse pra escolher as 5 músicas favoritas, dificilmente apareceria um dos 5 álbuns que coloquei como favoritos.
 
Ainda vou levar mais alguns dias decidindo. De todas as listas que participei essa é disparada a que está mais me dando trabalho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo