• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher corta pênis de vizinho e o entrega à polícia no Bangladesh

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Mulher acusou o homem de ter tentado estuprá-la; pênis não pôde ser reimplantado.

Uma mulher em Bangladesh entregou à polícia o pênis que cortou de um vizinho a quem acusou de ter tentado estuprá-la.

Monju Begum, de 40 anos, casada e mãe de três filhos, disse que Mozammel Haq Mazi invadiu sua casa e a atacou no vilarejo de Mirzapur, cerca de 200 km ao sul da capital do país, Daca.

Ela alegou que Mazi, também casado e pai de cinco filhos, a assediava havia seis meses.

Um médico do hospital onde Mazi está internado disse que o pênis não pôde ser reimplantado.

"A polícia trouxe o pênis muitas horas após ele ter sido cortado. Estamos tratando-o para que possa urinar normalmente sem o pênis",
disse o médico A. Sharfuzzaman, que cuida do caso.

Vingança

Mazi nega as acusações e afirma que o ataque foi motivado por vingança.

"Tínhamos um caso e recentemente ela sugeriu que nós podíamos morar juntos em Daca (capital do Bangladesh)",
disse ele no hospital.

"Eu recusei e disse que não podia deixar meus filhos, e ela então se vingou."
O porta-voz da polícia Abul Khaer disse que
"ela registrou a queixa de estupro, afirmando que lutou com ele, cortou seu pênis e o levou para a delegacia em um saco plástico como prova".

"Vamos prendê-lo assim que sua condição física melhorar",
completou.

Fonte
 
Nossa , se o que o cara fez foi estuprar a mulher mesmo , mereceu isso .
Mas isso deixa muita duvida , o cara iria estuprar ela por 6 meses e ela só iria se vingar depois disso .
É sem logica , só por que a mulher cortou o pênis do cara e o levou na policia foi considerado como prova de que o cara há estuprou .
 
Difícil, é a palavra de um contra a do outro...

Se ela disse a verdade o cara pagou com o instrumento pela tentativa, se ele disse a verdade ela se vingou cortando-lhe o instrumento.

O que é certo na estória é que o cara vai ficar sem o pênis...
 
Pesquisa no Groglle sobre Bangladesh
...você quis dizer recanto de infância de AMANDA SANTOS.

Well. Se a mulher é assim eu acho dificil ela ter demorado seis meses pra tomar alguma providência, provavelmente antes ela já teria enfiado alguma faca nele ou soco na cara. E teria comentado com alguém.
Fora que se a mulher lutou com o cara e cortou o negócio fora, ou ela é muito forte ou não foi exatamente uma luta e sim ele pego desprevinido em um momento à dois. Como é complicado lutar, despir e cortar com o sujeito se debatendo eu também acredito mais na segunda opção.

Mas vai saber né? Acho que só as crianças que devem saber quem realmente está falando a verdade e perguntar essas coisas pra criança é complicado. Pelo menos nesta era moderna ele já pode fazer cirurgia e se tornar uma segunda mãe, eu faria.

By Raphael S
Full Body for You
 
Última edição:
Se fosse homem, eu podia ser preso... mas a vaca morreria antes.

Se ele fez o que ela acusa ela está certa.

Pesquisa no Groglle sobre Bangladesh
...você quis dizer recanto de infância de AMANDA SANTOS.

Well. Se a mulher é assim eu acho dificil ela ter demorado seis meses pra tomar alguma providência, provavelmente antes ela já teria enfiado alguma faca nele ou soco na cara. E teria comentado com alguém.
Fora que se a mulher lutou com o cara e cortou o negócio fora, ou ela é muito forte ou não foi exatamente uma luta e sim ele pego desprevinido em um momento à dois. Como é complicado lutar, despir e cortar com o sujeito se debatendo eu também acredito mais na segunda opção.

Mas vai saber né? Acho que só as crianças que devem saber quem realmente está falando a verdade e perguntar essas coisas pra criança é complicado. Pelo menos nesta era moderna ele já pode fazer cirurgia e se tornar uma segunda mãe, eu faria.

By Raphael S
Full Body for You

Você é muito esquisito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo