• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death Note (idem, 2004)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    77
Se você define anime como luzes brilhantes e lutas cósmicas, mostra o quão pouco conhece do universo dos animes. :mrgreen:

Mas nem é criticar e ficar pegando no pé isso, eu sei que tem muitas pessoas que pensam o mesmo. Hoje eu nem ligo mais para isso. :lol:

P.S.: Ok, não tanto quanto antes. xD

Sim, Turgon, tem razão. Eu não conheço NADA de anime. Como eu disse o único que assisti foi DN e adorei. Mas sempre quando alguém me fala de animes de um modo geral cai sempre nas lutas cósmicas destruidoras de mundos e disso eu não gosto. :mrgreen:

Fique tranquilo, quando eu mencionei as lutas cósmicas e os bichinhos estranhos eu não quis ofender ninguém, só expressar o que eu penso, consciente inclusive do meu não conhecimento do assunto.

O pouco que eu conheço é DN e eu achei sensacional, isso é que eu queria destacar! E não as lutas brilhantes. ;)
 
Foi um dos poucos animes que consegui ver inteiro, e gostar! Por não conhecer muito sobre animes de suspense, acabei ficando com Death Note. É um dos meus favoritos, se não for O Favorito.
OAAAAKxFsh0xmxBSLFtq3pPspJFWOHarsJJ71ECpzuW7kCK1EBAsr9NoH3f5oTGpCDKvUKEJdPeBDlYTR1s-3sDd4zcAm1T1UJDOOjic2ASxNqfD1lHSRRc8aRqM.jpg

:lol:
 
Última edição:
Anime foda, embora tenha caído de nível na 'saga' Kira vs N e M, e a derrotade Kira tenha me soado um pouco forçada, ou ao menos carente de uma dificuldade ou inteligência maiores, que existiam na saga L. Me pareceu que foi mais difícil derrotar o terceiro Kira do que o próprio Kira, por exemplo.
 
Sabe que eu ainda não conferi o anime inteiro. Eu li apenas o mangá, mas dizem que o final do anime tem uma pequena diferença no final, apesar de eu saber qual é, mas nunca tê-la visto.

Realmente a segunda temporada é bem abaixo da primeira. Kira vs L é épico. Quando terminou a primeira temporada, eu imaginei que seria realmente muito difícil manter o ritmo da primeira. Mas claro, não deixa de ser muito boa a segunda.
 
Eu tinha certeza que o L voltaria no final e derrotaria Kira, haha, sua morte teria sido forjada e tudo mais. No anime ao menos não mostra o enterro, nem quase nada, cenas depois Raito é o novo L e pronto - o que é estranho para um personagem daquele porte. Além do mais, L parecia prever que alguma coisa grande estava por vir. Ele e Kira eram os caras do anime, pra mim foi sem propósito L sair de cena naquele momento, embora a morte em si tenha sido bacana.
 
O negócio é que L e Kira eram muito do mesmo nível, Light só venceu mesmo porque conhecia mais os Shinigami. A 2º temporada deu a entender que Light só podia ser derrotado por uma união de forças entre os sucessores do L, que foi mais ou menos o que aconteceu.

Mas eu acho que Kira cometeu muito vacilos, ficou arrogante demais... A 1º temporada é realmente muito melhor que a primeira.
 
Última edição:
Realmente a personalidade do Light muda na segunda temporada. Ele na primeira era muito mais estratégico e seus combates indiretos com o L sempre foram demais! Tudo planejado e que nos deixava sempre no maior suspense.
 
E vendo Death Note acentuo ainda mais as críticas que fiz a Code Geass a respeito da parte 'escolar' do anime, que ocupa um bom espaço... Ninguém sentiu falta disso em Death Note, e em Code Geass também não sentiriam, pelo contrário, faria o anime ficar mais enxuto, realista e maduro.
 
Nossa, bom demais!
Começei a assistir hoje (atrasadíssima), é que ainda não conheçia. Anime nota 10, com toda a certeza!
 
Nossa, bom demais!
Começei a assistir hoje (atrasadíssima), é que ainda não conheçia. Anime nota 10, com toda a certeza!
Irá viciar no anime rapidinho. :mrgreen:

O mais incrível é que você assisti um episódio, mas não consegue parar e deixar para depois para acompanhar o próximo. O anime sempre corre em um ritmo alucinante te prendendo do início ao fim. Principalmente na primeira temporada.
 
Irá viciar no anime rapidinho. :mrgreen:

O mais incrível é que você assisti um episódio, mas não consegue parar e deixar para depois para acompanhar o próximo. O anime sempre corre em um ritmo alucinante te prendendo do início ao fim. Principalmente na primeira temporada.

É verdade, ritmo alucinante mesmo, estou assistindo um atrás do outro. Acho que já me viciei. XD
 
Acabei de ver a primeira temporada (EXCELENTE) e a segunda começou meio :roll:.

Vamos ver onde vai, mas minha vontade de assistir diminuiu em relação à primeira temporada (que vi rapidíssimo).
 
Isso vicia demais! Já havia assistido há um bom tempo, foi o primeiro anime que assisti, e foi isso que me deixou viciado em animes e mangás. Você não consegue esperar para ver o próximo episódio.

O Kira e o L eram muito iguais. Desde na inteligência, que eles foram iguais no treco lá que esqueci que passaram com 100, até no tênis, que os dois eram bons.
 
O começo e o meio da segunda temporada são bem mais calminhos se comparados com a primeira mas o final, não desaponta, isso com certeza.
 
Última edição:
Bom saber, porque não gostaria que Death Note desse uma de Lost, fosse excelente até pouco depois da metade e tivesse o final cagado.
 
Bom saber, porque não gostaria que Death Note desse uma de Lost, fosse excelente até pouco depois da metade e tivesse o final cagado.

Sério que sou a única pessoa que realmente não conseguiu assistir Lost e ver toda empolgação que os demais? huahaha

Que seja, Death Note é fantasticamente f***, eu gostei do início ao fim, só não assisto tudo de novo pq perdi o meu antigo PC, preciso baixar novamente, rs. Vale muito a pena, é intrigante, envolvente, tem uma história bem diferente das demais...é magnífico!
 
Sério que sou a única pessoa que realmente não conseguiu assistir Lost e ver toda empolgação que os demais? huahaha

Que seja, Death Note é fantasticamente f***, eu gostei do início ao fim, só não assisto tudo de novo pq perdi o meu antigo PC, preciso baixar novamente, rs. Vale muito a pena, é intrigante, envolvente, tem uma história bem diferente das demais...é magnífico!
\o/ Eu tb! :lol:


O lance maneiro de Death Note é, além do herói que é um antiherói (que metade aprova e a outra metade detesta), o desenvolvimento funciona mt bem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo