• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[WB] The Mentalist (3ª Temporada)

Lew Morias

Luck is highly overrated
Alguém por aqui tá acompanhando a série?

Acabei de assistir a segunda temporada ontem. A temporada começou bem, mas a partir do episódio 10, mais ou menos, os episódios se tornam muito repetitivos. Mesma fórmula, mudam apenas os personagens, nada de RJ. Mas nos últimos episódios a série volta a ficar mais interessante. Acho que o seriado ganhou muito com a entrada da Hightower. Enfim, tô ansioso pela terceira temporada e pretendo começar a assisti-la em breve.

Para quem não conhece a série, um pequeno "resumo":


Patrick Jane é famoso por sua habilidade de alta percepção de tudo que está ao seu redor. Ele já quase foi uma celebridade, alegando ser médium vidente, mas agora admite que fingia ter poderes paranormais. Com sua grande habilidade de observação, Patrick trabalha como consultor independente para as autoridades da Califórnia, resolvendo um número considerável de crimes complicados. Todos no departamento reconhecem o seu mérito em solucionar uma série de casos difíceis - mas nem todos são fãs de suas atitudes, como a agente Teresa Lisbon, que resiste em tê-lo na sua unidade. Saber que Patrick é indispensável para a equipe torna ainda mais difícil para Teresa ter que conviver com seu jeito narcisista, já que ele sempre vai contra o protocolo e ultrapassa sérios limites durante as investigações. Nesta equipe, também estão os agentes Kimball Cho, Wayne Rigsby e a novata Grace Van Pelt, que reconhece que Patrick é descontrolado, apesar de admirá-lo por seu charme e sua habilidade em resolver os casos críticos.
 
eu fiquei meio decepcionada com a segunda temporada. lembro que o desfecho foi interessante, mas não foi o suficiente para me deixar curiosa para a terceira. mas de repente se eu conseguir colocar minhas séries em dia eu volto a assistir.
 
Estou curtindo a terceira
Patrick está mais tipo "NEM AÍ"
, isso faz com que eu tenha mais vontade de acompanhar, lógico que igual a primeira fica dificil ter, pq qqr série qdo começa, por ser novidade é O MÁXIMO, mas gosto muito do seriado.
 
Assim como a Ana, eu dei uma desanimada durante a segunda temporada. Achei os episódios bem repetitivos. Tô gostando mais da terceira, mas parei de assistir no episódio 17. Tenho que retomar.
 
só para saber, para quem está acompanhando a terceira temporada (respondam só sim ou não, sem detalhes hehehe): já revelaram que é red john? dependendo da resposta eu até me animo para voltar a assistir.
 
só para saber, para quem está acompanhando a terceira temporada (respondam só sim ou não, sem detalhes hehehe): já revelaram que é red john? dependendo da resposta eu até me animo para voltar a assistir.

Até o episódio 17 não tinham revelado. E acho que não vão revelar tão cedo que eu li em algum lugar que a série foi confirmada até a 7 temporada. Se for isso mesmo, ainda teremos muitos episódios sem saber quem é Red John, acredito eu.
 
eu acredito q red john sera revelado em breve e q sera alguem MEGA PROXIMO pq se ficar caçando o mesmo até a 7ª ninguém vai assistir
 
Quanto a identidade de Red John, pelo que eu li parece q os produtores anunciaram que a identidade de Red John sera revelada no season finale da terceira temporada, Strawberries and Cream, um episodio especial de 2 horas, q irá ao ar no dia 19 de maio(ou seja, daqui a nove dias).

Eu ja vi um monte de site confirmando que Red John sera revelado, mas to com um pé atras aqui por que parece um season finale de 2 horas com revelação bombastica parece mto bom pra ser verdade. Mas vou esperar pra conferir.
 
Terminei de assistir a terceira temporada. Que final foi aquele? Jane matando alguém a sangue frio no meio de dezenas de pessoas. Será que o camarada era realmente o Red John?

O'Laughlin como espião era previsível. Vamos ver como a Grace vai lidar com isso. Esperando agora a próxima temporada.
 
Tb fiquei com a duvida se o tio la sentado era ou não o Red John.

Mas pensando bem, destestaria se não fosse. Iria odiar se em mais um final de episodio com Red john eles fossem simplismente jogar mais uma vez tudo o que os caras fizeram no lixo e voltassem a estaca zero.Além do mais, o cara ali ficou perfeito como o assassino, na minha opinião.E quanto ao episódio em si, foi excelente, mas pra mim o final foi a parte mais foda(pra mim e pra todo mundo).O Jane ficou falando a serie inteira que ia matar Red John quando tivesse frente a frente com ele, e não é que ele teve pulso mesmo pra fazer isso?? Só eu que pensava que os roteiristas iam fazer ele desistir da vingança com um papinho tipo "isso não vai trazer minha mulher e filha de volta"??

E mesmo sem RedJohn, a serie ainda tera mto o q mostrar. Tera de mostrar como redjohn fez os crimes, qual era o objetivo dos crimes, se ele deixou algo como um herdeiro, porq tanto neguinho venerava ele, se ele havia formado uma especie de culto... Além disso, ainda ha a questão do Jane, ele matou o Red em um lugar publico. Ou seja, tem material pra umas duas temporadas tranquilo, eu acho.
 
Espero do fundo da alma que aquele seja o red john. afinal de contas o red john não é jovem e é mega inteligente, pelo menos aquele senhor aparenta isso não? Acredito que agora começa THE MENTALIST de verdade...vamos torcer para vir mais inimigos que desafiem a inteligência e a percepção de Patrick
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo