• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pais fãs do Facebook dão nome do botão "Curtir" para a filha

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Mãe diz que seus filhos têm nomes "criativos e totalmente novos"

Like-adler-hg.jpg

A pequena Like já tem página no Facebook

Inspirado por um botão do Facebook, um casal israelense deu à filha o nome de "Like", equivalente ao "Curtir", na versão do site em português.

Vardit Adler, mãe de Like, diz que o nome é "curto e adorável".

– É muito importante para mim e meu marido que os nomes dados às nossas crianças sejam únicos, criativos e totalmente novos.
A menina Like, com seis dias de idade, tem duas irmãs: Dvash, de dez anos, palavra equivalente à "doçura" em hebraico, e Pie, que significa torta, "como uma torta de maçã", diz Vardit.

– Não estou preocupada com outras crianças que possam provocar Like. Dvash e Pie não parecem se importar com seus nomes especiais e ninguém as provoca.
Surpresa com a atenção dada à família pela mídia de Israel, Adler acrescentou que Like já recebeu centenas de comentários em sua própria página no Facebook.

Fonte
 
considerando que tem gente chamada MADINCHINA!
(derivado de made in china)....
 
Like até que não é tão ruim, se pensarmos bem [mas eu não usaria]

Tava comentando com uns colegas esses dias... há nomes comuns nos EUA que nos soariam muito estranho, como Linda ou Donna.
 
Conan? rsrsrsrs

não q seja comum lá...

P.S.: Pra quem nao sabe, é meu nome de verdade.
 
Última edição:
Meu pai contava de um garoto chamado Presideu, o dele pai não sabia o que era Presídeo, mas achou o nome tão lindo que botou no filho. Meio errado, claro :roll:

Na mesma cidade tem um senhor chamado Ed, o pai desse senhor achou que era um nome de gente importante porque quando foi a Belo Horizonte viu vários prédios grandes com nomes que sempre começavam com Ed.

Por essas e outras belezuras de nomes da cidade do meu pai, ele me salvou quando minha mãe quis homenagear minhas duas avós na hora de me batizar. Se não fosse pelo meu pai eu teria o nome da vó Maria seguido pelo da vó Onésia. :lol:

Sou muito grata ao papai, :grinlove:
 
Alguns nomes importados até podem ter uma sonoridade bonita e interessante em outro idioma.

Mas há de se ter cuidado quando o nome escolhido seja próprio, artístico, ou apelido pode se tornar um palavrão ou palavra obscena ao viajar pra outro país.
 
Meu nome é quase um palavrao em portugal, e depedendo de como for falado, vao entender o palavrao mesmo :/

Mas só lamento, adoro meu nome! :P
 
Ótimos pais, promovendo a vida sexual das filhas desde o nome.

Bom, se eu fosse um adolescente na flor da maturidade eu adoraria "comer" uma Torta, com doçura, pra curtir.

By Raphael S
Nameless
 
Alguns nomes não têm forma nem conteúdo (sonoridade ruim e significado ruim).

Alguns nomes têm boa forma e não têm conteúdo (sonoridade boa e significado ruim).

Alguns nomes têm boa forma e bom conteúdo (sonoridade boa e significado bom). Eu escolheria para meu(minha) filho(a) um que fosse baseado nesse grupo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo