• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Menina de 7 anos recebe aplicação de botox e faz preenchimento labial

é aquela questão delicada da liberdade. lá a coisa é entendida com maior maliedade, com um busca maior de preservar o individualismo de certos aspectos... É aquela coisa, vc ve uma mãe brigando com o filho no onibus, ai ve ela dando uma tapa na mão, e vai lá reclamar com ela e ela vira que vc não tem de se meter na criação do filho dela... é muito delicado estes limites... mas concordo com vc, que os danos do caso citado podem ser muito grandes para passarem não so sem punição como para não serem vetados.
 
Desculpem a possível ignorância, mas Botox não é para rugas? Que ruga que uma menina de 7 anos pode ter?
 
Certa vez há uns 10 anos atrás mais ou menos teve o caso que passou no Fantástico de uma moça que era obstinada em querer ter o rosto e corpo da boneca Barbie. Fez desde mocinha um monte de plástica e quase ficou literalmente parecendo mais um ser feito de plástico do que um ser humano pois estava com uma "beleza" pra lá de artifiical. Todos os traços naturais dela simplesmente desapareceram!

Quanto ao caso dessa menina a "industria" da plástica só agradece. Quanto mais cedo isso acontecer pra eles é só alegria.
 
Nos EUA, mãe perde guarda por aplicar botox na filha de 8 anos

Após admitir que havia aplicado botox na filha, a californiana Kerry Campbell perdeu a guarda da criança, de oito anos, de acordo com a rede de televisão norte-americana ABC. Além do tratamento estético -- feito pela mãe --, a menina passou por sessões de depilação com cera nas pernas para participar de um concurso de beleza infantil.

Desde sexta-feira (13/05), conforme informou a ABC, o Departamento de Saúde de São Francisco iniciou uma investigação contra Campbell. "É muito incomum que uma mãe injete botox em uma criança", afirmou Trent Rohrer, do órgão californiano, ao justificar a decisão de retirar a guarda da mãe.

Campbell e a filha, Britney, apareceram no programa televisivo "Good Morning America", da ABC, defendendo o uso da toxina em competições de beleza. "O mundo dos concursos é muito difícil. Eles julgam tudo e as crianças são duras", afirmou a mãe.

"Eu não acho que rugas sejam legais em meninas", disse Britney na ocasião. Ela admitiu que as injeções em seu rosto causavam dor, mas disse que havia se acostumado. As declaração da mãe e da criança causaram comoção nos Estados Unidos.

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticia/NOS+EUA+MAE+PERDE+GUARDA+POR+APLICAR+BOTOX+NA+FILHA+DE+8+ANOS_11958.shtml

Não sei se é o mesmo caso, os nomes não batem...
 
Vai ver a menina sofre daquele mal do Benjamin Button. :blah:

Pior é que existe alguns casos raríssimos de crianças não que elas nascem igual ao Benjamin Button, mas que acabam tendo uma velhice acelerada, é uma doença chamada Progeria tendo um ciclo de vida igual a de um cachorro. Aí com 10 anos de idade a criança fica mesmo parecendo uma velha de 70 e tendo problemas de saúde típicos da velhice.

No Brasil já foi mostrado no programa do Gugu um caso de uma menina cearense com velhice precoce. Deu muita dó de ver.

 
Última edição por um moderador:
Pior é que existe alguns casos raríssimos de crianças não que elas nascem igual ao Benjamin Button, mas que acabam tendo uma velhice acelerada, é uma doença chamada Progeria tendo um ciclo de vida igual a de um cachorro. Aí com 10 anos de idade a criança fica mesmo parecendo uma velha de 70 e tendo problemas de saúde típicos da velhice.

No Brasil já foi mostrado no programa do Gugu um caso de uma menina cearense com velhice precoce. Deu muita dó de ver.

Tem um filme do Robin Williams sobre isso.

Jack:
Fábula sobre garoto (Robin Williams) que sofre de rara doença, que o faz envelhecer quatro vezes mais rápido que o normal, transformando-o num menino em corpo de homem.


Só que no caso dele ele também crescia mais rápido... diferente da menininha que continuou do mesmo tamanho.
 
Última edição por um moderador:
Tem um filme do Robin Williams sobre isso.

Jack:



Só que no caso dele ele também crescia mais rápido... diferente da menininha que continuou do mesmo tamanho.

Também me lembrei desse filme, acho (não sei muita coisa de biologia) que isso tem a ver com os telômeros (não sabe o que é? procura no Google e me fala depois).
 
Última edição por um moderador:
Me lembrou o filme Brüno onde ele (Sacha Baron Cohen) faz umas propostas bem esquisitas e perigosas para as crianças fazerem, tipo brincar com cobras, máquinas pesadas, se vestirem de nazistas e jogares cadáveres em valas etc. E os pais diziam: "sem problema ele/a está acostmado/a". Só para os filhos terem alguma chance de serem famosos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo