• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Mangás Favoritos Com Lörien

Diferente das demais semanas, nessa teremos um TOP 5 Mangás!

Po, Samurai X não tem nem o que falar, é sensacional.

Berserk eu assisti o anime e adorei, até o último episódio, que deve ser ignorado. Não sei se o mangá é assim, mas me decepcionei com o fim.
O restante eu não conheço ou conheço muito pouco, então melhor não falar besteira! XD
 
Última edição:
Berserk (mangá) ainda não finalizou. O mangá está em andamento no Japão. :mrgreen:

Até o momento saíram 35 Volumes! O Mangá é lançado desde 1990!

Saíram notícias no ano passado de uma possível continuação do anime, mas até o momento nada de novidades.
 
Berserk (mangá) ainda não finalizou. O mangá está em andamento no Japão. :mrgreen:

Até o momento saíram 35 Volumes! O Mangá é lançado desde 1990!

Saíram notícias no ano passado de uma possível continuação do anime, mas até o momento nada de novidades.

Ahhh não sei não...Achava o char mais legal antes do acontecido no fim do anime, não curti aquele lance do braço, de colocar besta na mão, achei escroto, ele era mauito mais legal antes.

Puts tem uma cena que ele tá todo ferrado no anime, com um braço zoado, lutando com uma renca para proteger a menina e ele arregaça os malucos com aquela espadonça em uma mão só, puts grila, é demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo