• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agora é oficial! Hugo Weaving retorna como Elrond em O Hobbit!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
A notícia é meio óbvia, ainda mais depois que Peter Jackson divulgou uma foto sua com Hugo Weaving nos sets de O Hobbit. Mas, como todo fã precisa de confirmações oficiais, então aqui vai: Hugo Weaving vai reprisar seu papel como o Meio-Elfo Elrond nos filmes Hobbit! Agora é oficial, pois a confirmação veio direto [...] Artigos relacionados:
  1. Hugo ‘Elrond’ Weaving é visto em Wellington, NZ!
  2. A visita de um velho amigo: Hugo Weaving nos sets de O Hobbit!
  3. Feliz aniversário, Hugo Weaving!


Leia Mais...
 
agora sim, falando com todas as letras e bem melhor do que me soltar "recebi uma visita de um velho amigo" poxa e melhr admitir de uma vez que o cara ira fazer parte do filme xD
 
Sinceramente eu não tinha muita dúvida quanto a isso. Mas como diz na notícia, nada como estar definitivamente confirmado. :mrgreen:
 
Importante ou não o Elrond não poderia ser outra pessoa. Ainda mais com PJ à frente das coisas.
 
Eu acho que é importante ter ele sim no filme, dito que ele aparece no livro.

Acho o mesmo! Muita gente ( eu não!) reclama da ausência do Tom Bombadil no SdA, mas o Elrond em O Hobbit, mesmo tendo uma participação mínima, tem sua importância sim, ele acolhe os viajantes e ainda explica a procedência das espadas encontradas (e adotadas) por Gandalf e Thorin na caverna dos Trolls. Com isso, faz um importante link com o Silmarillion (algo importante para os fãs de Tolkien), já que a espada de Gandalf foi de Turgon, rei do Gondolin. E se aparecer no Conselho Branco (pois é membro importante dele) certamente pode desempenhar papel importante no ataque à Dol Guldur (como, supostamente, deve ter feito). E o Tom? Pula pra cá, pula pra lá, fala umas coisas sem noção, não é afetado pelo Anel (o que faz cair por terra todo o poder do mesmo sobre todos), não explica nada, só confunde, ia enrolar o filme sem precisar e influenciar em nada, e o pessoal ainda acha falta e o considera "importante". Fã é um bicho estranho mesmo! :mrgreen:
 
Acho o mesmo! Muita gente ( eu não!) reclama da ausência do Tom Bombadil no SdA, mas o Elrond em O Hobbit, mesmo tendo uma participação mínima, tem sua importância sim, ele acolhe os viajantes e ainda explica a procedência das espadas encontradas (e adotadas) por Gandalf e Thorin na caverna dos Trolls. Com isso, faz um importante link com o Silmarillion (algo importante para os fãs de Tolkien), já que a espada de Gandalf foi de Turgon, rei do Gondolin. E se aparecer no Conselho Branco (pois é membro importante dele) certamente pode desempenhar papel importante no ataque à Dol Guldur (como, supostamente, deve ter feito). E o Tom? Pula pra cá, pula pra lá, fala umas coisas sem noção, não é afetado pelo Anel (o que faz cair por terra todo o poder do mesmo sobre todos), não explica nada, só confunde, ia enrolar o filme sem precisar e influenciar em nada, e o pessoal ainda acha falta e o considera "importante". Fã é um bicho estranho mesmo! :mrgreen:
Verdade, a presença do Elrond é mesmo importante, e por isso seria muito estranho vê-lo interpretado por outro ator, depois dos filmes da trilogia. Ainda bem que ele deu essa aparecida por lá, pois isso fez o Peter jackson tomar a iniciativa de convidá-lo.
 
Tava na cara que sua presença na Nova Zelândia era para participar das filmagens.

E se caso a Liv Tyler aparecer por lá é devido a mesma situação: Arwen na área.
 
De fato essa notícia já era esperada, ainda mais depois que PJ postou uma foto com ele no Facebook nos sets. Mas nada como um "é oficial", né :g:
E é bom vermos que os velhos conhecidos estão retornando aos seus papeis!
 
Acho o mesmo! Muita gente ( eu não!) reclama da ausência do Tom Bombadil no SdA, mas o Elrond em O Hobbit, mesmo tendo uma participação mínima, tem sua importância sim, ele acolhe os viajantes e ainda explica a procedência das espadas encontradas (e adotadas) por Gandalf e Thorin na caverna dos Trolls. Com isso, faz um importante link com o Silmarillion (algo importante para os fãs de Tolkien), já que a espada de Gandalf foi de Turgon, rei do Gondolin. E se aparecer no Conselho Branco (pois é membro importante dele) certamente pode desempenhar papel importante no ataque à Dol Guldur (como, supostamente, deve ter feito). E o Tom? Pula pra cá, pula pra lá, fala umas coisas sem noção, não é afetado pelo Anel (o que faz cair por terra todo o poder do mesmo sobre todos), não explica nada, só confunde, ia enrolar o filme sem precisar e influenciar em nada, e o pessoal ainda acha falta e o considera "importante". Fã é um bicho estranho mesmo! :mrgreen:

Graças a Deus, é infantil demais pro filme! O povo esquece que Tolkien escreveu SDA até moria e depois ficou 14 anos com ele parado, retornando com outra direção pra história, bem mais agressiva e menos infantil. Lembro que quando li o livro eu não suportava mais essa parte dos hobbits na floresta e essa parte do Tom Bombadil.

Minha opinião é claro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo