• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Séries Favoritas

Finalmente criei vergonha e mandei a minha, hehe
Foi difícil de fazer, tive que deixar muitas séries de que gosto de fora. Seria bom se pudéssemos fazer duas listas, uma com séries antigas e outra com séries mais recentes, rs
 
. Seria bom se pudéssemos fazer duas listas, uma com séries antigas e outra com séries mais recentes, rs

Eu também gostaria de 2 mas de outra forma: as internacionais e as nacionais que geralmente são as chamadas mini-séries, temporada única com poucos episódios, mas que não deixam de ser séries também.

Se futuramente tiver pra mini-séries aí a minha lista será 100% nacional.
 
Claro! Nem só de USA vive o mundo. :lol:

E se a adesão for boa, podemos fazer um TOP5 de mini-séries também. É só vocês quererem. :yep:
 
Ontem fiz uma lista de todas as séries que conheço, separando quais eu gosto e quais eu não gosto e/ou não assisto.

Deu uma lista de mais de 60 8-O Metade de cada lado... Entre mais de 30 vai ser difícil escolher só 5. Ai ai...

Quando falei das brasileiras, me referi àquelas que foram séries de várias temporadas mesmo [teve algumas poucas boas].

Quanto às mini-séries e séries de uma temporada só [como "A Casa das 7 Mulheres" e "Quinto dos Infernos", que eu AMO], acho que mereciam uma lista à parte pra ser justo.
 
Última edição:
Eu também gostaria de 2 mas de outra forma: as internacionais e as nacionais que geralmente são as chamadas mini-séries, temporada única com poucos episódios, mas que não deixam de ser séries também.

Se futuramente tiver pra mini-séries aí a minha lista será 100% nacional.
Eu incluí na minha lista uma nacional, me lembrei dela pouco antes de fazer a lista, por pouco ela não fica de fora, hehe
Eu não sei se conseguiria lembrar de séries nacionais o suficiente pra fazer uma lista, mas talvez eu consiga, vendo as listas que outro fizerem.
 
No tópico da lista do Skywalker eu revelei uma das séries da minha lista, antes dela ser postada. Desculpem, foi mal :oops:
 
Meu top 5:

-Supernatural
-Vampire Diaries
-Merlin
-Glee
-One Tree Hill
-Smallville

Ps:Não consegui chegar no top 5...

Maria, pega esta lista, coloca nos moldes do primeiro post deste tópico e me manda uma MP com tudo no jeitinho, que eu posto aqui como a do pessoal. :yep:
 
Estou pensando em montar uma lista aqui tbm, se eu conseguir chegar num top 5 eu mando ela.
 
Sim, hoje é sexta-feira. Sim, o dia de ter postado a lista foi ontem. Sim, ando mais irregular que menstruação de adolescente. Mas vão se foder, faço isso pelo salário simbólico que o Deriel me paga, mais o dinheiro do aluguel do modem não liguem pra isso hihihi.

Vejam qual o gosto do nosso medalha de ouro em abertura de tópicos: Morfindel Werwulf Rúnarmo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo