• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gringos palpitando no Brasil (Belo Monte)

São a favor ou contra virem dar palpite aqui? Porque?


  • Total de votantes
    10
Se nós fossemos opinar no país deles eles iriam mandar a gente ficar calado, porque os EUA ainda polui o Alaska já que estão tão interessados em salvar o meio ambiente.

Nada a ver, Morfindel. Se quem opinasse tivesse conhecimento do assunto e argumentasse de forma decente, duvido que não levariam a opinião do cara em conta.

E mesmo que não levassem, o fato de eles, estadunidenses, desconsiderarem a opinião alheia é motivo para que nós também não a consideremos? Qual a lógica desse raciocínio? :think:
 
Nada a ver, Morfindel. Se quem opinasse tivesse conhecimento do assunto e argumentasse de forma decente, duvido que não levariam a opinião do cara em conta.

E mesmo que não levassem, o fato de eles, estadunidenses, desconsiderarem a opinião alheia é motivo para que nós também não a consideremos? Qual a lógica desse raciocínio? :think:


Será mesmo que levam alguma coisa em conta?

http://www.youtube.com/watch?v=XOUzYAKWOWU

Depois que inventaram Dinheiro, nem Deus para os malditos Americanos (sem ódio aqui, só força de expressão!).



O fator Deus levou a moralidade a um nível altíssimo, consequentemente a política.

E a Igreja jamais será extinta, nisso o creio por motivos religiosos. Mas falando mais racionalmente, essa sua exigência não é nem racional nem útil. Bullshit.

E Caio...

Deus deveria continuar existindo, não sou contra ele.
Acho apenas que não preciso de nenhum palhaço que se diz santo pra estar mais próximo daquilo que chamo de Ser Superior.
O relacionamento humano com Deus deveria ser íntimo, e não congregacional.
Desculpem o OFF TOPIC.
 
Última edição:
Deus deveria continuar existindo, não sou contra ele.
Acho apenas que não preciso de nenhum palhaço que se diz santo pra estar mais próximo daquilo que chamo de Ser Superior.
O relacionamento humano com Deus deveria ser íntimo, e não congregacional.
Desculpem o OFF TOPIC.
Mas o relacionamento congregacional não elimina o pessoal, pelo contrário, ambos se entrelaçam. Mas isso é OFF- Topic mesmo.
 
E quem disse que tem? Disse apenas que o fator Deus contribuiu, não que foi essencial.

Não acho, os budistas não têm um ente sobrenatural e não são imorais!

Nada a ver, Morfindel. Se quem opinasse tivesse conhecimento do assunto e argumentasse de forma decente, duvido que não levariam a opinião do cara em conta.

Duvido que levassem! Quando o Brasil e a Turquia convenceram Ahmadinejad (espero que esteja certo) a assinar aquele tratado (coisa que eles, EUA, Reino Unido, França não achavam que fossemos conseguir), eles não aceitaram o tratado que estava do jeito que eles queriam anteriormente.

E mesmo que não levassem, o fato de eles, estadunidenses, desconsiderarem a opinião alheia é motivo para que nós também não a consideremos? Qual a lógica desse raciocínio? :think:

Se a nossa opinião não vale para eles, porque a deles vale para nós? Princípio da Reciprocidade (Direito Internacional)!

Deus deveria continuar existindo, não sou contra ele.
Acho apenas que não preciso de nenhum palhaço que se diz santo pra estar mais próximo daquilo que chamo de Ser Superior.
O relacionamento humano com Deus deveria ser íntimo, e não congregacional.

Isso se chama Deísmo, quando não há religiões organizadas e sim um culto individual, com esse não tenho nenhum problema.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo