• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [3º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    29
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php

Quem vai ficar com Mary? (There's Something About Mary, 1998) - Fëanor
ou
Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988) - Conan
 

Anexos

  • COMEDIA3 Combate.jpg
    COMEDIA3 Combate.jpg
    96,3 KB · Visualizações: 144
Minha oportunidade de corrigir o erro daquela ocasião, né? Beetlejuice. Beetlejuice. Beetlejuice.
 
Votei no Quem Vai Ficar Com Mary. Acho os Irmãos Farrelli muito bons.

Adoro o Bettlejuice também, mas não é exatamente um filme que me faz rir. Não dou gargalhadas, apesar de gostar de assisir na sessão da tarde.
 
Última edição:
besourosuco forevermente!!
Esse filme é bem legal, mas não é exatamente de rachar de rir..
Entre Quem vai ficar com Mary, prefiro esse, que não é tão apelativo
 
Beetlejuice, um dos melhores representantes de filme de humor negro, um estilo que quando bem feito rende ótimos resultados.
 
Dificil.
Quero ficar com a Mary. Gosto desse filme.

Mas acho que vou votar no Beetlejuice só porcausa da cena da dança.

 
Última edição por um moderador:
Difícil. Tentarei rever Beetlejuice.

btw:


:rofl:
 
Última edição por um moderador:
Beetlejuice, Beetlejuice, Beetlejuice.

Quem vai ficar com Marry é bem legal, mas Beetlejuice é um dos filmes que eu assisti uma centena de vezes na sessão da tarde quando era mais novo, e que, mesmo quando assisto hoje, ainda me faz rir.
 
MUITO molezinha esta enquete!

Beetlejuice, Beetlejuice, Beetlejuice.

facil facil

Não sou grande fã do Tim Burton(embora goste da estetica dele), mas este é um otimo exemplo de filme dele.

E o fusa mandou muito bem, esta cena é antologica!
 
Eu votei no 1º, embora o 2º seja muito bom também, a cena em que o "amigo" de Ben Stiller fica preso no zíper e todo mundo vem ver é muito engraçada e a parte do "creme" para o cabelo também. Na verdade toda a cena no banheiro é muito engraçada!
 
Beetlejuice!

Uma das cenas que mais ri em toda a minha vida:

 
Última edição por um moderador:
Não sei mesmo em qual votar, gosto mais de Beetlejuice mas dou muito mais risada com Quem Vai Ficar com Mary. :tsc:
 
Última edição por um moderador:
Acho que meu voto foi mais movido pela nostalgia do que por qualquer outra coisa. Mas Besouro Suco é foda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo