• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor: Mudou Tudo!

Status
Fechado para novas mensagens.
É verdade, tá tudo funcionando. O difícil é recrutar um nolyon que não desapareça antes do décimo post ou morra já na apresentação :dente:
E o número de sumiços é bem elevado.

Nem me fala... já quase desisti de pegar aprendizes.
De uns 5 ou 6 que eu peguei, só o Rikky se formou... e 2x, rs.

Falando nisso, a competição entre as nossë vai voltar?
 
Qual a previsão da volta do telperion? (eu acho que era assim que se chamava o fundo escuro).

Essa maldita cor branca me da vertigem.
 
não sei se estou como Saitor ativo e não tenho nenhum Nolyon, logo, não estou recebendo Tyellë e não sei onde mudar isso no 'novo fórum' :roll:
 
Qual a previsão da volta do telperion? (eu acho que era assim que se chamava o fundo escuro).

Em breve ele volta. A Ana está trabalhando nele, mas não tem como dar um previsão mais exata.

não sei se estou como Saitor ativo e não tenho nenhum Nolyon, logo, não estou recebendo Tyellë e não sei onde mudar isso no 'novo fórum' :roll:

É no mesmo lugar de antes: http://forum.valinor.com.br/saitor/perfil.php
Deriel já tinha postado isso na página anterior, aliás. O detalhe é que por enquanto ainda não há o link abaixo do avatar, com era antes, mas deverá voltar.
 
  • Curtir
Reactions: Luz
Joy, bem que você poderia postar mais um printzinho pra gente ter idéia de como tá ficando o Telperion, né? :mrgreen:
 
valinorcap.JPG

mas não se enganem, a parte visual dos posts e da primeira página são as únicas coisas prontas. tem muita, mas muita coisa (painel de controle, blogs, perfis, etc.) que ainda não estão configuradas e estão ilegíveis (portanto não dá para usar, respondendo para quem tenha perguntado pq não liberamos o telperion para testes).

sobre prazo, não sou só eu que estou fazendo, o deriel está mexendo também. mas mesmo dividindo o trabalho, estamos no mesmo barco: não somos webdesigners e estamos aprendendo a mexer nas alterações de template do vb. dá um trampo enorme e consequentemente toma bastante tempo, o que nem eu e nem ele temos de sobra.

então sosseguem a piriquita. se tá ruim demais, tentem escurecer um pouco o monitor para navegar na valinor enquanto o telperion não chega. mas não vou prometer prazo algum nem colocá-lo inacabado no ar primeiro porque é irresponsável, segundo porque eu só teria dor de cabeça com isso.
 
É bem trabalhoso, principalmente nos detalhes. É a regra do 80/20 - os últimos 20% de um trabalho consomem 80% do tempo. E concomitante a isso eu tenho tentado acertar o máximo possível de traduções, inclusive coisas que estavam erradas há muito tempo.

E também estou testando um substituto pro Thanks, mas estou indo com calma pois é pago e custa $50 :|
 
Última edição:
Gente, não é trote... juro!

Eu fui fuçar nas opções de template que tem ali embaixo e selecionei a Mobile Style... ou seja, fui fuçar onde não devia.... resultado: ficou tudo zuado no meu computador e eu não consigo nem fazer o login por lá mais.
Aí vim no PC do meu pai e aqui continua com o Laurelin normal e eu consegui logar.

como é que eu faço pra voltar o Laurelin no meu computador?

Viu porque eu não posso beber? :dente: Se eu já faço essas coisas sóbria...
 
Legal, Ana. Parece que vai ficar bacana.

P.S.: eu me acostumei com esse visual claro no primeiro dia que vi a diferença. É perigoso o Telperion voltar e eu querer continuar no Laurelin por algum tempo mais.

Gente, não é trote... juro!

Eu fui fuçar nas opções de template que tem ali embaixo e selecionei a Mobile Style... ou seja, fui fuçar onde não devia.... resultado: ficou tudo zuado no meu computador e eu não consigo nem fazer o login por lá mais.
Aí vim no PC do meu pai e aqui continua com o Laurelin normal e eu consegui logar.

como é que eu faço pra voltar o Laurelin no meu computador?

Viu porque eu não posso beber? :dente: Se eu já faço essas coisas sóbria...

Eu fiz isso um dia, mas nem lembro o que eu fiz para voltar. De qualquer forma, faça o que a galera indicou.
 
UFA!!!!

Thanks! Thanks! Thanks! Thanks!!!!!

Eu levei um super susto, achei que não ia conseguir mais voltar ao normal... quase entro em pânico. Muito obrigada mesmo pelas dicas!!!

Bom, se mais alguém acabar fazendo isso sem querer, pelo menos a solução já tá aqui ;)
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo