• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jesus Cristo da zaga!!

Agora funfou...

Meus olhos se encheram de lágrimas saudosas ao ver esse lance... que raça (ruim)!!!

Volta Lugano, seu lugar é no Soberano!!!
 
Pô, Guilherme, essa foto do Dios com a Liberta é sacanagem!

Tá na hora da gente trazer essa taça de novo pro Morumbi, hein? E quem sabe no ano que vem, com Rogério Ceni, Fabuloso, Lugano e (tomara) o filho de "El Boniato", Diego Forlan, isso não se ocorra...
 
Podiam aprender com o Inter, pois acho que desde o Frango do Ceni em 2006, vocês perderam o jeito, né?

5 seguidas e..naaada. E o Inter, em três, levou 2. :)


E Thiago Heleno é melhor que Lugano.
 
Podiam aprender com o Inter, pois acho que desde o Frango do Ceni em 2006, vocês perderam o jeito, né?

5 seguidas e..naaada. E o Inter, em três, levou 2. :)


E Thiago Heleno é melhor que Lugano.

Participações de clubes brasileiros na Libertadores (títulos/particapçaõ/melhor colocação)


São Paulo 3 (1992, 1993 e 2005) :yep: 15 1º
Cruzeiro 2 (1976 e 1997) 14 1º
Grêmio 2 (1983 e 1995) 13 1º
Santos 2 (1962 e 1963) 11 1º
Inter 2 (2006 e 2010) 9 1º
Palmeiras 1 (1999) 14 :think:
Flamengo 1 (1981) 10 1º
Vasco 1 (1998) 7 1º
Fluminense Vice (2008) 4 2º
Atlético PR Vice (2005) 3 2º
S.Caetano Vice (2002) 3 2º
.................................................................
................................................................
................................................................
Corinthians ????? 9 4º :lol: :lol: :lol:
 
Sim, e de 2005 pra cá, quando veio o papinho ridículo de que o SPFC é o Boca do Brasil, só veio chumbo. E só de brasileiro. :lol:
 
Podiam aprender com o Inter, pois acho que desde o Frango do Ceni em 2006, vocês perderam o jeito, né?

5 seguidas e..naaada. E o Inter, em três, levou 2. :)

Meu time tava ocupado nesse tempo, se tornando o único Tri Campeão Brasileiro da história. Não dá pra ganhar tudo.

E Thiago Heleno é melhor que Lugano.

Ah vá. Essa pilha aí você exagerou. Se você lança um, sei lá, Edu Dracena, até podia vir um ou outro São Paulino mais afoito xingar. Mas nesse caso ficou escancarado demais que é zueira. É que nem os apelidos de internet para ex-jogadores do São Paulo:

Fabão De Boer = Fabão + Frank De Boer
Andry Limachenko = André Lima + Andry Schevchenko
Drogborges = Borges + Droga
Pelenílson = Lenílson + Pelé
 
:rofl:

Eu gosto do Lugano, falando sério. Bate muito, mas sempre jogou muita bola.

Agora, de adjetivos, o Thiago agora é Thiago Luis Pereira Heleno.

Mas sou muito mais Thiago Heleno do que Jeci, Gladstone, Nem, Gomes, e outros lixos dos últimos anos.
 
Esse é o zagueiro que o Furia diz que apenas vigoroso, e não desleal, né? Ah tá.
 
O tópico nem foi aberto por mim e é incrivel como Knoko não esquece! Esse período de abstinência pós-encerramento do escroto BBB11 pra curar a devastação cerebral promete ser bem longo.
 
Última edição:
Se não me engano era o Ramalokion que dizia que o Lugano não era desleal. Mas seja ele ou o Fúria, é óbvio que é mentira. Lugano batia sim até na mãe, o que no entanto não mudava o fato dele ser um bom zagueiro e um ícone da raça.

Por isso era tão foda... :mrgreen:

fuenabula.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo