• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmow - o que você já assistiu?

Snaga

Usuário não-confiável!!!
Creio que todos aqui já conhecem o Skoob, aquela rede social voltada para a literatura.

Pois bem, há algum tempo descobri o Filmow, uma rede social no mesmo estilo do Skoob, mas totalmente voltada para o cinema e o audiovisual em geral.

No Filmow você pode marcar os filmes que já viu, dar notas e fazer comentários; além de marcar aqueles que quer ver ou que não quer ver.

Pode também adicionar amigos, e marcar seus ídolos do cinema.

Vamos lá, pessoal, vamos começar a listar os filmes que já vimos.

Pra quem quiser ser meu amigo, o link do meu perfil é o seguinte:
http://filmow.com/usuario/Snaga
 
Mas no IMDb dá pra fazer listas também, embora este site ai pareça ser mais prático e customizavel ...
 
Também uso o Flixter.
Só não gosto muito do esquema deles misturarem os filmes realmente vistos com os que você marcou pra ver (ou que nunca verá).


Esse filmow é brazuca?
 
Que coincidência, ontem mesmo uma amiga de outro fórum veio me falar desse site.
Vou lá dar uma olhada e se gostar e fizer um perfil posto aqui o link.
 
Hehe, eu não achei ele bagunçado não, a navegação é fácil. A única coisa que tenho a reclamar é que ele demora muito pra carrregar as páginas, mas isso acredito que deva ser culpa da maravilhosa velocidade do meu pc e da minha conexão :confused:
 
Hehe, eu não achei ele bagunçado não, a navegação é fácil. A única coisa que tenho a reclamar é que ele demora muito pra carrregar as páginas, mas isso acredito que deva ser culpa da maravilhosa velocidade do meu pc e da minha conexão :confused:
Não, ele é lentinho mesmo. Mas depende da hora do dia. Eu acesso de madrugada, normalmente, e aí fica mais rápido.
 
Eu tenho preguiça de ficar atualizando esses sites de filmes/livros. Tanto é que até hoje nem perfil no skoob eu criei. :lol:
 
No começo, logo depois de ter feito, dá preguiça mesmo, já que a gente lembra de um monte de coisa pra adicionar, hehe.
Mas depois fica mais fácil, já que não são tantos a adicionar de uma só vez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo