• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [2º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso...(Borat..., 2006) - Deriel
ou
Um Tira da Pesada (Beverly Hills Cop, 1984) - Conan
 

Anexos

  • COMEDIA2 Combate.jpg
    COMEDIA2 Combate.jpg
    90,2 KB · Visualizações: 162
As cenas excluídas de Borat são mais engraçadas que Um Tira da Pesada.
 
What's up with it, Vanilla face? Me and my homie Azamat just parked our slab outside. We're looking for somewhere to post up our Black asses for the night. So, uh, bang bang, skeet skeet, nigga. Just a couple of pimps, no hos.

Eu rasho o filme inteiro.
 
Acreditam que eu não vi Borat inteiro ainda? :lol:

Vou tentar fazê-lo antes de dar o voto.
 
Dentre os dois eu prefiro o Borat, by far. Meu santo não bate com o Eddie Murphy mesmo
 
eu votei errado... tem sempre um né?, bom, cabou indo pro filme q nao vai ganhar mesmo, hahahahaha
 
só vi o Borat esses dias... a Flávia queria me matar pq eu achava graça... voto no Borat, apesar de achar Um Tira da Pesada bom tbm :yep:
 
Curioso como Borat parece já ter praticamente ganho a enquete. :tsc:

Achei este combate mais difícil de escolher do que o 1º. Tirando as animações, com o Eddie Murphy só vi Trocando as Bolas, Um Tira da Pesada, O Rapto do Menino Dourado e Dreamgirls, ou seja, deixei de assistí-lo em papéis cômicos há mais de 20 anos. Entretanto, não posso deixar de votar em Um Tira da Pesada, ainda que goste de Borat.

Além de ser nostálgico, lembro de ter visto o filme inúmeras vezes na televisão. Tornou-se um típico favorito da Sessão da Tarde. Até a trilha sonora (brega, datada) me marcou. :dente:

 
Última edição por um moderador:
Acreditam que eu não vi Borat inteiro ainda? :lol:

Vou tentar fazê-lo antes de dar o voto.
Eu só assisti ele quando passou na tv, acho que no ano passado, hehe

Eu gostei dele, é muito engraçado, apesar de é claro ser composto de um humor muitas vezes muito politicamente incorreto.
Um Tira da Pesada é legal, mas vejo mais como um filme de ação com momentos de humor.
 
Eu uso pra a maioria dos filmes de comédia do Eddie Murphy o mesmo argumento que usei na primeira batalha. Acho que passa do limite.

Paradoxalmente, Borat ultrapassa mais ainda o limite e me fez gargalhar quase o filme inteiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo