• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uqem são os jagadores mais burros do futebol brasileiro?

Brunno Zenni

Usuário
Bruno
Não poderia começar uma lista de jogadores mais desprovidos de massa cefálica com outro nome. Bruno, aquele mesmo que há quase um ano se transferiu para o time do Corinthians, quer dizer, da Penitenciária. O cara tinha tudo pra um dos melhores goleiros do Brasil, mas por causa de uns trocados resolveu brincar de “esconde-esconde” com a mãe de seu filho.


Adriano
É o nome do momento. Recém chegado ao Corinthians, diz estar em casa. Quem duvida? É cara mais triste que o futebol conhece. A fase do Imperador é tão boa, que vira manchete quando não se atrasa nos treinos. Acho que o que atrapalha o Adriano é o futebol, fora isso tá excelente. Do seu início de carreira eu não lembro, ele cheirou tudo.


Jóbson
Pintou como grande jogador do Botafogo em 2009. Tirou o título do São Paulo com aqueles dois belos gols no Engenhão, eu via ali naquele jogo um crack. Pouco depois foi pego no exame antidoping. Chorou na TV junto com a mãe e a família, pedindo uma nova oportunidade. E ela veio. Cumpriu parte da pena, teve uma recaída e foi parar no Galo. Quando todos achavam que voltaríamos a ver o antigo Jóbson, o jogador pediu pra sair e agora ninguém sabe o que vai ser do atacante.

Sandro Hiroshi
Esse é burro desde moleque, azarado também. Tudo corria bem com a sua carreira no SPFC, até que o Tricolor perdeu pontos pelo fato do atleta estar em um imbróglio com seus ex-clubes Tocantinópolis e Rio Branco. Nesse processo, foi descoberta a adulteração de sua identidade. O jogador era “gato” desde 1994. Não pode reclamar de ter desaparecido do futebol e ter pedido a uma chance que poucos conseguem.


Carlos Alberto
Considerado por José Mourinho, um dos maiores desperdícios do futebol. Carlos Alberto é um cigano da bola. Muito pelo fato de ser um verdadeiro mala. Depois do Porto, onde foi campeão mundial, passou por: Corinthians, Fluminense (onde foi revelado), Werder Bremen, São Paulo, Botafogo, Vasco e atualmente Grêmio. Não parece, mas Carlos Alberto ainda tem 26 anos, dá impressão de ter 36.

Alguem lembra de mais algum?
 
THUMB_FOT20090416194846.JPG


Esse é um dos caras mais vitoriosos do futebol brasileiro, jogou no SPFC bicampeão mundial 92/93 e que o mestre Telê Santana considerava um jogador de altíssimo potencial, só que ficou só na teoria. O cara foi só se afundando na carreira.

jardel.JPG


O que dizer de Jardel

Grande ídolo do Grêmio e do futebol português. Um artilheiro nato que se afundou em más companhias, drogas e viu sua carreira ir ladeira abaixo. Ano passado tava jogando no mediocre Flamengo do Piauí
 
Última edição:
Julguem por essas frases:

"Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG." (Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa)

"Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana."
(Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)

"Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado."
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)

"As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe."
(Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)

"Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja."
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)

"O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom."
(Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro)

"A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto."
(Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo)

"Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol."
(Jardel, ex- jogador do Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)

"A bola ia indo, indo, indo... e iu!"
(Nunes, jogador do Flamengo da década de 80)

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu."
(Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)

"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola."
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias."
(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe."
(Jardel, ex-atacante do Grêmio e da Seleção)

"O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo a frente..."
(João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)

"Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar."
(Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano)

"Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático."
(Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)

"O difícil, como vocês sabem, não é fácil."
(Vicente Matheus)

"Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão."
(Vicente Matheus)

"O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável."
(Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses)
 
Lembrei de uma frase clássica do jogador Elivelton que ele deu pro repórter Wanderley Nogueira da Rádio Jovem Pan AM

"Alfenas tem um dos maiores pontos facultativos do interior de minas"

Referindo-se as faculdades da região :lol:.
 
"As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe."
(Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)

Tem também a clássica dele "Essa roupa é um sugerimento da minha filha", ostentando um modelito que é uma vergonha pra qualquer um que queira ter fama de machão.


Com relação aos jogadores burros, o Luis Fabiano era bem burro, lembrem da primeira passagem dele SPFC quando era expulso praticamente uma vez a cada 2 jogos. No exterior andou trocado uns socos, mas depois acho que acalmou (Ou não ouvi mais nada).
 
Pelo menos 40% das frases copiadas são reconhecidamente falsas, 45% estão certas mas atribuidas a pessoa errada.

5% é invenção mesmo.


Aliás se for pra ver nesse sentido (falta de cultura/formação escolar) 99% dos jogadores estariam aí. "Jogador burro" no futebol é o cara que comete erros dentro de campo (desde a expulsão absurda até o penalti cometido sem necessidade...).

Nesse segundo caso temos o Kleber Gladiador (melhorou muito!), Junior Baiano, Magrão, etc, etc...
 
Pelo menos 40% das frases copiadas são reconhecidamente falsas, 45% estão certas mas atribuidas a pessoa errada.

5% é invenção mesmo.

E pode-se atribuir 50% de culpa no mínimo ao Milton Neves que sempre foi um cara-de-pau que adora se divertir em cima dos outros com isso.
 
0u com pior coordenação motora no teclado?

Apesar da baderna no título e conteúdo, meu voto vai pro Bruno, ele levou o espírito ofensivo do Mengão sério demais.

By Raphael S
Galaxy Best Team
 
as do Vicente Matheus são as melhores
kkkkkkkk


e qq os perfeitinhos tão falando do titulo do topico, até parece q nunca apertaram uma tecla errada
o outro la não sabia nem quem tinha feito o topico, se era eu ou o morfindel, eita povo q só sabe critica
iusahiuashiuashiushiasauihiushiuashisahisahisa
 
Última edição:
Eu não critiquei nada. Só tirei uma onda porque é muito engraçado um tópico falando de gente burra com um erro de digitação. Erro de digitação é burrice? Não. Foi só uma chance de zoar o Morfindel, que jamais devem ser desperdiçadas.:D

Eu não sabia que era vc, beorzenni, do contrário nem teria falado nada.
 
Eu não critiquei nada. Só tirei uma onda porque é muito engraçado um tópico falando de gente burra com um erro de digitação. Erro de digitação é burrice? Não. Foi só uma chance de zoar o Morfindel, que jamais devem ser desperdiçadas.:D

Eu não sabia que era vc, beorzenni, do contrário nem teria falado nada.

Obrigado pela consideração.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo