• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Memorando afirma que ETs realmente foram capturados nos EUA

Brunno Zenni

Usuário
Memorando de 1950 surge e afirma que ETs realmente foram capturados nos EUA

et.jpg


Uma nota bizarra acabou de surgir para provar que os alienígenas realmente passaram pelo Novo México.
Num dos arquivos, em posse do FBI, está um memorando enviado por Guy Hottel, um agente especial encarregado do escritório de Washington, em 1950, para o diretor.
No memorando, cuja linha de assunto é “Discos Voadores”, o agente Hottel revela que um investigador da Força Aérea afirmou que “três discos voadores tinham sido recuperados no Novo México”.
et1.jpg%22

Segundo o Daily Mail, Hottel escreveu: “Eles foram descritos como sendo de forma circular com cerca de 15,24 metros de diâmetro. Ocupado, cada um, por três corpos de forma humana, mas com 91 centímetros de altura“, afirmou.
Os corpos estavam “vestidos por um pano metálico de uma textura muito fina. Cada corpo estava montado de uma maneira similar aos ternos usados por aviadores e pilotes de teste de velocidade“.
Ele afirma que o informante, cuja identidade foi censurada na nota, alegou que os discos tinham sido encontrados no Novo México, devido “ao fato de que o Governo ter um radar muito potente nessa área“.
A cidade de Roswell, no Novo México, tornou-se famosa após relatos de que um disco viador havia caído no deserto, próximo a uma base militar. Os corpos dos alienígenas teriam sido recuperados e autopsiado pelos militares dos EUA.


et2.jpg



et3.jpg



Fotos de 1947 da suposta autopsia.
As manchetes afirmavam “Disco Voador capturado pela Força Aérea”. No entanto, apenas 24 horas depois, os militares mudaram a história e afirmaram que o objeto que seria um “disco voador” foi um balão meteorológico que caiu em uma fazenda.


et4.jpg



Surpreendentemente, a mídia e o público aceitaram a explicação. Roswell desapareceu dos noticiários até o final dos anos 60, quando alguns dos militares envolvidos começaram a falar.
 
De novo isso?! Mas essas imagens são de um vídeo que há anos já foi provado que era uma fraude! :eek:
 
É que o pessoal mistura as bolas. Tem gente que quer tanto acreditar que liga todos os pontinhos (absolutamente imaginários) pra construir uma teoria maluca da conspiração.

Se fossem levar em consideração todos os documentos absolutamente malucos que são produzidos por alguns funcionários da minha empresa (queimem!) eu estaria trabalhando numa instituição muito louca e anárquica do Terceiro Mundo. Ok, talvez eles tenham razão.

Mas eu fico me perguntando porque diabos alguém esconderiam uma coisas dessas, com quer objetivo (ganhar o que, meu deus!) e como ocultar dos milhares de astronomos amadores (que acompanham cada pequeno satélite jogado nbo espaço)
 
PQP!!!! *&¨%$##@!$¨:raiva::raiva::raiva: :fire::wall::evil:

Maldita hora que eu achei de abrir esse tópico!!!

Eu tinha pesadelo com essas fotos quando era criança!!! :buaa::fantasma: Quando passava no fantástico... Foram anos de trauma!!!

beorzenni, se eu não dormir nas próximas semanas, a culpa é tua!!! :chibata:
 
É que o pessoal mistura as bolas. Tem gente que quer tanto acreditar que liga todos os pontinhos (absolutamente imaginários) pra construir uma teoria maluca da conspiração.

Se fossem levar em consideração todos os documentos absolutamente malucos que são produzidos por alguns funcionários da minha empresa (queimem!) eu estaria trabalhando numa instituição muito louca e anárquica do Terceiro Mundo. Ok, talvez eles tenham razão.

Mas eu fico me perguntando porque diabos alguém esconderiam uma coisas dessas, com quer objetivo (ganhar o que, meu deus!) e como ocultar dos milhares de astronomos amadores (que acompanham cada pequeno satélite jogado nbo espaço)

Eu acredito que se for verdade esse relatos e os fatos, eles são escondidos por vários fatores como políticos e religiosos, haveria um medo do caos que poderia ser gerado, e das transformações na sociedade que poderiam ocorrer.
Uma afimação como "Há alieníginas na Terra" viria seguida de muitas perguntas. A verdade absoluta que temos do mundo seria mudada, ninguém mais saberia o nosso futuro, se devemos continuar trabalhando e etc. Isso pode ser bem perigoso.
 
Como eu disse, as imagens são desse vídeo aqui abaixo, produzido por Ray Santilli e que confessou ser fraude:

Yeap, mas ele pode ter sido induzido via sondas anais a confessar.

Todos sabem quem os ETs utilizam sondas anais...




...porque eles não tem pipi
troll-face-icone.png


By Raphael S
The Conspiration Inspiration Analization
 
Última edição:
PQP!!!! *&¨%$##@!$¨:raiva::raiva::raiva: :fire::wall::evil:

Maldita hora que eu achei de abrir esse tópico!!!

Eu tinha pesadelo com essas fotos quando era criança!!! :buaa::fantasma: Quando passava no fantástico... Foram anos de trauma!!!

beorzenni, se eu não dormir nas próximas semanas, a culpa é tua!!! :chibata:

iushaiuashi
desculpa ai, na próxima eu aviso no titulo do topico, se vc tem pesadelos com ETs não olhe esse topico, contem fotos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
iushaiuashi
desculpa ai, na próxima eu aviso no titulo do topico, se vc tem pesadelos com ETs não olhe esse topico, contem fotos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi brincadeira, apesar de quando eu era criança realmente tinha pesadelo.

Mas qnd tiver qualquer tipo de imagens fortes, é só por as imagens dentro da caixa de spoiler
;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo