• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja os vencedores do 'Troféu Imprensa'

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Foi gravado nesta terça-feira, nos estúdios do SBT, em São Paulo, o "Troféu Imprensa", o mais tradicional prêmio aos melhores da TV brasileira. O programa, que vai ao ar no próximo domingo, reuniu estrelas de diversas emissoras e segmentos. Zeca Pagodinho, Calcinha Preta, Pitty, Rodrigo Faro, Fresno, NX Zero, os humoristas Marco Luque e Marcelo Tas e a atriz Patrícia Pillar foram receber prêmios de anos anteriores.

Silvio Santos mudou a forma de entregar os troféus este ano. Ele chamava um jurado para premiar e entrevistar o vencedor do ano anterior. Assim foi feito, por exemplo, com a pequena Maísa, que foi entrevistada por Nelson Rubens, apresentador do "TV Fama".

Na eleição dos melhores de 2010, algumas surpresas. Eliana ganhou como melhor apresentadora (?!?!) e "Show do Tom" empatou com o "CQC" como "melhor humorístico". Hebe Camargo, que disputava o prêmio de melhor entrevistadora com Jô Soares e Marília Gabriela, foi a escolhida. O único vencedor por unanimidade foi o grupo Exaltasamba. E uma das vitórias mais aplaudidas pelo público presente foi a melhor novela: "Ti-ti-ti".

Veja abaixo todos os vencedores:

Cantora: Ivete Sangalo
Revelação: Luan Santana
Apresentador (a): Eliana
Novela: "Ti-ti-ti"
Dupla sertaneja: Victor e Léo
Telejornal: "Jornal da Globo"
Atriz: Mariana Ximenes
Grupo: Exatalsamba
Entrevistadora: Hebe Camargo
Ator: Tony Ramos
Programa Infantil: "Bom dia & Cia"
Humorístico: "CQC" e "Show do Tom"
Apresentador: Rodrigo Faro (na internet, venceu Silvio Santos)
Cantor: Roberto Carlos

Fonte
 
Troféu Imprensa tinha algum respeito e credibilidade algumas décadas atrás, mas hoje não é referência de nada.
 
O que só comprova a fase de iminente decadência que o SBT passa, que um dia já foi com folga a 2a maior emissora do país e hoje além de ter sido superado pela Record com difuculdade luta pra não ficar atrás da Band e Rede TV que em determinados horários já a superam na audiência.
 
Adoro sertanejo. Mas fico embasbacado vendo que o estilo tem uma categoria própria no Troféu Imprensa.

E Hebe como melhor entrevistadora foi sacanagem, né? Gabi é o que, então?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo