• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As primeiras fotos dos atores nos sets de O Hobbit!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Já adianto para você: não é nada muito revelador, mas o The One Ring.net- em mais um furo -acaba de publicar algumas das primeiras fotos dos atores nos sets de O Hobbit! Parece que mais um dos seus competentes “espiões” conseguiu capturar alguns atores e a equipe técnica se preparando para as filmagens. Entre as [...]

Leia Mais...
 
Realmente... Estava todo mundo alegre com as 1ªs notícias, agora, temos um monte de gente ansioso para "ver" o filme, eu no meio. E já aconteceram tantos revés, teve até terremoto, que já nem faço festa quanto a isso.
Só vou acreditar quando eu estiver na sala de um cinema e começar a rodar o filme. E olha que ainda corre o risco de eu só acreditar quando ver os créditos!
 
eu nao estou nem um pouco preocupado, estão todos os atores lá, tudo rodando. não sei porque estão incrédulos ainda hehe
 
Realmente... Estava todo mundo alegre com as 1ªs notícias, agora, temos um monte de gente ansioso para "ver" o filme, eu no meio. E já aconteceram tantos revés, teve até terremoto, que já nem faço festa quanto a isso.
Só vou acreditar quando eu estiver na sala de um cinema e começar a rodar o filme. E olha que ainda corre o risco de eu só acreditar quando ver os créditos!

Nossa, eu só vou acreditar depois que -sair- da sala de cinema.

Apesar disso, não posso negar que estou um pouco animada ao ver as fotos...
 
As fotos animam, mas a notícia de que eles terão que correr pq estão prestes a perder o prazo de concessão para gravar onde é o Condado me deixa bemmmm tensa.
 
Só vou acreditar quando vir a estreia! Até lá, não.

:roll:

Realmente... Estava todo mundo alegre com as 1ªs notícias, agora, temos um monte de gente ansioso para "ver" o filme, eu no meio. E já aconteceram tantos revés, teve até terremoto, que já nem faço festa quanto a isso.
Só vou acreditar quando eu estiver na sala de um cinema e começar a rodar o filme. E olha que ainda corre o risco de eu só acreditar quando ver os créditos!

Bobagem!

:lol:

Mas é muito interessante Andy Serkis com o traje de Gollum...

Na verdade é o Andy Serkis de manhã, ainda usando pijama, saindo de seu trailer (pois não tem casa), num lugar ermo de Londres. A foto foi tirada por um fotógrafo paparazzo do The Sun.


As fotos animam, mas a notícia de que eles terão que correr pq estão prestes a perder o prazo de concessão para gravar onde é o Condado me deixa bemmmm tensa.

Besteira! Nem quis publicar isso por que seria fazer tempestade em copo d'água, na minha opinião. Já foi dito numa outra notícia que as filmagens lá vão ser feitas no verão, ou seja, fim do ano, porque a cirurgia do PJ atrasou tudo em quase um mês, e o outono/inverno se aproxima. Outra, os caras conseguiram mudar a legislação trabalhista da NZ para O Hobbit ser filmado lá, você acha mesmo que a prefeitura de Matamata não vai renovar a concessão para a Wingnut filmar lá, para o cara que colocou a cidade no mapa e fez a renda do lugar subir aos céus com as visitas de turistas desde o fim de Sda? :lol:

Não estou nem um pouco preocupado com isso e nem com o resto. Investimento de 500 milhões não é brincadeira.
 
O Traje de captura é bem interessante e diferente do de SDA obviamente, deve ter mais precisão na captura de tudo!

E esse ator Desconhecido? quem será?
 
Besteira! Nem quis publicar isso por que seria fazer tempestade em copo d'água, na minha opinião. Já foi dito numa outra notícia que as filmagens lá vão ser feitas no verão, ou seja, fim do ano, porque a cirurgia do PJ atrasou tudo em quase um mês, e o outono/inverno se aproxima. Outra, os caras conseguiram mudar a legislação trabalhista da NZ para O Hobbit ser filmado lá, você acha mesmo que a prefeitura de Matamata não vai renovar a concessão para a Wingnut filmar lá, para o cara que colocou a cidade no mapa e fez a renda do lugar subir aos céus com as visitas de turistas desde o fim de Sda? :lol:

Não estou nem um pouco preocupado com isso e nem com o resto. Investimento de 500 milhões não é brincadeira.


Perfeito! Eu estava a escrever exatamente isso!!! Eu mesmo vou visitar a NZ um dia só por causa de SDA (e agora do Hobbit), eu que jamais tinha sequer pensando em ir pra lá, imagine quantos no mundo nao tiveram o mesmo pensamento que eu né? :D
 
Muito legal as fotos, fico imaginando o Gollum perambulando pelas cavernas sombrias, com seus delírios, vai ser sensacional.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo