• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [3º Paredão]

Quais são os oito filmes que devem ir para a próxima fase?


  • Total de votantes
    34
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
3º Paredão

Mais um paredão, mesmas regras dos outros.

Cada paredão terá 25 filmes disputando oito vagas para a próxima fase. A enquete é múltipla escolha e cada usuário deve escolher oitos filmes que devem passar para a próxima fase.

Em caso de empate, o filme que tiver a maior nota no IMDb irá para a próxima fase.

Só lembrando, cada usuário DEVE votar em oitos filmes, nem mais nem menos. Oito deve ser o número de votos e o número de votos deve ser oito.

3º Paredão
17- Jejum de Amor (His Girl Friday, 1940) - 10º Membro da Sociedade
32- A Dança dos Vampiros (The Fearless Vampire Killers) - Conan
63- A Era do Rádio (Radio Days, 1983) - Morfindel
67- Em Busca do Ouro (The Gold Rush, 1925) - Morfindel
97- Papai Noel as Avessas (Bad Santa, 2003) - Quickbeam
51- Escola de Rock (The School of Rock, 2003) - Feanor
68- Alta Ansiedade (High Anxiety, 1977) - Morfindel
14- The Rocky Horror Picture Show, 1975 - Ana Lovejoy
01- Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (Dumb and Dumber, 1994) - Veon
26- Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters, 1984) - Kyra
20- Máfia no Divã (Analyze This, 1999) - Kyra
24- Férias Frustradas (National Lampoon's Vacation, 1983) - Kyra
46- A Viagem do Capitão Tornado (Il Viaggio de Capitan Fracassa) - Conan
88- M.A.S.H (MASH, 1970) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
72- As Oito Vítimas (Kind Hearts and Coronets, 1949) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
57- Os Excentricos Tenenbaums (The Royal Tenenbaums, 2001) - Conan
73- Porky's - A Casa do Amor e do Riso (Porky's, 1982) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
95- Quem É Harry Crumb? (Who's Harry Crumb?, 1989) - Bilbo Bolseiro
02- Monty Python - Em Busca do Cálice Sagrado (Monty Python and the Holy Grail, 1975) - Deriel
61- Um Peixe Chamado Wanda (A Fish Called Wanda, 1988) - 10º Membro da Sociedade
23- Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the Dead, 2004) - Kyra
99- A Familia Adams (The Addams Family, 1991) - Conan
06- Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off, 1986) - Deriel
19- A Vida de Brian (Life of Brian, 1979) - Daniela
33- O Jovem Frankenstein (Young Frankenstein, 1974) - Conan
 
Eu achei a chave melhor que a primeira mais pior que a segunda :think:

Tem que colocar os classificados da segunda chave. Amelie consegui classificar no talo.
 
Putz.
Pra mim foi a chave disparada mais complicada.
Fixei 6 que seriam favoritos meus em praticamente qualquer enquete. E tive que escolher 2 no meio de outros 6 (e desses 6, provavelmente eu votaria neles em detrimento de muitos que votei nas 2 enquetes anteriores).


Por que está oculto?
 
Achei disparada a melhor chave. E infelizmente tive que deixar de fora Escola do Rock.


EDIT: Aliás, GRANDES chances do vencedor final sair dessa chave.
 
Chave mais equilibrada até aqui.Tive que deixar alguns de fora com um aperto no coração.

Só não entendi por que a enquete está oculta.
 
Dos que votei o que para mim se supera é A Dança dos Vampiros gosto muito do ator Jack MacGowran, para mim deve ir para a próxima fase.
 
Interessante a Enquete fechada :think: Ac ho que as pessoas votarão muito mais com o coração do que com os resultados. Prometo não colocar nenhum spoiler do resultado aqui =]
 
ests foi mais disputada mesmo, eu ja comecei pré selecionando 13 ja deixando coisa boa de fora, e tive de ir limando ate os 8 com algun esforço e dor no coração
 
Outro bom pacote. E achei ótimo o resultado ficar escondido até o final da votação. Só uma pena dois do Monty Python estarem juntos na mesma chave, um deles deveria ter sido "escalado" no primeiro paredão.
 
Achei a melhor chave até aqui.
Três dos meus filmes favoritos, não só e comédia, mas em termos gerais, estão aqui:
Os dois Monty Python e Curtindo a Vida Adoidado.

Creio que os três passem, mas provavelmente teremos, novamente, bons filmes sendo eliminados (talvez uma "zebra" maior que o Brancaleone...).

Não sei como serão feitos os emparelhamentos, mas não me surpreenderia se os dois filmes da final saíssem dessa enquete (se é que é possível).
 
Interessante os resultados com a enquete oculta. Estou surpreso com alguns resultados parciais até agora... de fato com a Enquete fechada o pessoal vota menos no "esse tem que passar" e mais no "esse eu gosto".
 
Espero que nisso Um Peixe Chamado Wanda esteja passando. Um dos filmes que me faz mais que rir, gargalhar.
 
Não sei como serão feitos os emparelhamentos, mas não me surpreenderia se os dois filmes da final saíssem dessa enquete (se é que é possível).
Os votos nessa fase podiam ser levados em conta no emparelhamento.
Já seria um fator a menos para que a sorte não coloque filmes superpopulares um contra o outro logo de cara.
 
Eu nem tinha percebido que o Um Peixe Chamado Wanda tinha sido indicado, pensei que tinham esquecido dele. Ainda bem que não postei lamentando a ausência dele na disputa, ou ia dar um fora :timido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo