• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] V

V


Exibição: terça - 22h00 - Warner
Reprise: terça - 02h00 - Warner
quarta - 23h00 - Warner
Categoria: Drama/Ficção/Suspense
1ª Exibição:06/04/2010
1ª Exibição nos EUA:03/11/2009

No mundo conturbado em que vivemos, sem união e irmandade, a esperança chega ao céu e é vista em 29 cidades. Os "visitantes", como são chamados, posicionam suas naves espaciais no alto das capitais mais importantes do planeta. Com uma mensagem de paz e união, eles se apresentam como uma raça pacífica e disposta a partilhar seus avançados conhecimentos tecnológicos, na esperança de criar um futuro melhor, mais saudável, produtivo e evoluído para a espécie humana.

Entretanto, a desconfiança de algumas pessoas pode mudar seus objetivos. As cidades serão invadidas por teorias da conspiração e a polêmica começará a ficar evidente. Será que a salvação da raça humana finalmente chegou? Ou será que algo de ruim vai acontecer? O futuro da raça humana pode estar em perigo. Você já decidiu de que lado vai estar?

V é o remake da série que fez grande sucesso na década de 80, ficando conhecida no Brasil como V - A Batalha Final.

riodejaneirov.jpg

Olha o Rio sendo visitado também. :lol:


...................................................
Até agora eu só tenho uma certeza: o Tyler é uma besta!!! :lol: :lol: :lol:
 
Excelente série, já estou aguardando os outros episódios.

E parece que várias pessoas acham melhor que a série original.
 
Eu lembro da série original. :bamf:

:think: devia ter um emotion pra veeira...

A idéia da série é muito boa, e paraece que a coisa vai ser tão boa ou melhor que o original.
 
Ep 110

Comentários gerais:
- o Tyler continua sendo uma besta.
- o Padre é extremamente inocente pra um ex-militar.
- o jornalhista é um tremendo fdp.
- A Ana é f***! O final do ep mostrou isso direitinho.
- Eu não entendi pq a loira do FBI achou que o chefe dela era o responsável já que ele já tinha saído do pc quando a foto foi deletada. O clima foi todo feito pra ser ele mas ele nem estava no pc, pô. A edição vacilou ali.
 
Uma das minhas séries preferidas no momento.

Gosto muito da Morena como líder alienígena, outro dia uma amiga minha perguntou se era CGI, porque ela tá sempre com a mesma cara. LOL

A trama vem decorrendo de forma interessante, o último episódio com um dilema moral envolvendo o Padre Jack foi muito bom!!!
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
E a mulherzinha é brazuca, né?
É sim. Esses dias ela deu uma entrevista no Jô Soares. Foi até que legal, mas nada demais.

Sobre a série, ainda nãoa acompanhei nenhum episódio.
 
Ep 110

Comentários gerais:
- o Tyler continua sendo uma besta.
- o Padre é extremamente inocente pra um ex-militar.
- o jornalhista é um tremendo fdp.
- A Ana é f***! O final do ep mostrou isso direitinho.
- Eu não entendi pq a loira do FBI achou que o chefe dela era o responsável já que ele já tinha saído do pc quando a foto foi deletada. O clima foi todo feito pra ser ele mas ele nem estava no pc, pô. A edição vacilou ali.

Tyler é o mais sem graça e chorão ali.

Chad, o jornalista, para mim parece demonstrar só estar do lado da Ana porque ele está jogando dos dois lados para ver de que lado ele fica. A questão é que na cabeça dele ele se sente mais confortável confiando na Ana porque ele foi curado. Antes disso ele era bem mais questionador.

----------
Episódio 11, Fruition:

Morena Baccarin é uma atriz muito competente. Ela está conseguindo fazer com que as pessoas amem odiar Ana, mais ou menos como eu me sentia com o Ben do Lost, à exceção de que ela é discreta e por isso mais interessante. Gostei da atuação dela neste episódio.

Aquela agente do FBI que na verdade é uma V lançou um olhar de deconfiança sobre a Erica quando esta prendeu aquele homem em seu apartamento e disse ter recebido a mesma pista para prendê-lo. Mas isso por enquanto pode dar em nada porque a Ana não sabe dessa desconfiança.

Hobbes é bem egoísta, pelo que parece. Só está interessado em dinheiro e em ter sua ficha limpa das "gavetas" dos Vs em troca da informações. Ou então pode ser que ele se sensabilize mais com a guerra e desista. Ou então nem um nem outro: ele quer sacanear os Vs. Gosto da última hipótese porque ele sabe demais sobre quem os Vs são para dar tanto mole.

Turgon disse:
Esses dias ela deu uma entrevista no Jô Soares.

A entrevista:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=nYfgRaj9lEU"]YouTube- Jô Soares entrevista Morena Baccarin 30/04/2010 (Parte 1 de 2)[/nomedia]

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=RP2ve6bkELo"]YouTube- Jô Soares entrevista Morena Baccarin 30/04/2010 (Parte 2 de 2)[/nomedia]
 
Última edição:
Aiin, como eu queria acompanhar essa serie, todo mundo fala dela, parece ser muito bacana, mas já acompanho um tanto de series mesmo sem tempo.... Espero pelo menos ver o piloto algum dia...
 
Fim da segunda temporada.

A diferença, Ecthelion, é que agora o Tyler morreu. E sinceramente? Nem faz falta. :lol:

No geral, gostei dessa segunda temporada. A questão é saber se renovam pra uma terceira, o que eu gostaria bastante, até por conta do gancho deixado.
 
Fim da segunda temporada.

A diferença, Ecthelion, é que agora o Tyler morreu. E sinceramente? Nem faz falta. :lol:

No geral, gostei dessa segunda temporada. A questão é saber se renovam pra uma terceira, o que eu gostaria bastante, até por conta do gancho deixado.
Eu não sabia que o ep 10 era o último da temporada, temporada esta que eu gostei bastante por sinal.

E o último ep foi o melhor das 2 temporadas, principalmente (mas não só por isso) pela morte do Tyler (MORRA INÚTIL) mas tb pela grupo militar mundial contra os V (o que já me incomodava MUITO o fato de ninguém ser contra os V, será que sou só eu o desconfiado?). E não só o Tyler morreu mas tb a Diana (pena, gostava dela) quanto o "Lagarto" (que estava chato demais depois que a filha nasceu e tem mais é que ir pro saco mesmo, a Ana não está morta por culpa dele).



E aparentemente V foi cancelada mesmo. ¬¬
 
Última edição:
V - Os Visitantes (Visitors)

Não sei se alguem já ouviu falar dessa serie?
pelo que eu sei a serie original foilançada em 1983, passou em 1984 e parou em 1985
mas em 2009 voltou, não sei se refizeram ou continuaram a historia
sei que começou a passar na TV de novo agora, não lembro o canal, sei que esta na primeira temporada
mas pelo que me pareceu é bem viajada, não me pareceu muito bom
mas queria saber da opinião de alguem que ja tenha vistou ou esta acompanhando a seire

V-VISITORS-2009.jpg
 
Re: V - Os Visitantes (Visitors)

Eu acompanhei, mas foi cancelada. Eu gostei bastante, é meio trash, mas é interessante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo