• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Games Favoritos Com Fëanor

Eu costumo jogar com Necromancer.
Praticamente todo mundo que eu conheço joga com Necromancer. Mas eu já me acustumei a jogar com Sorceress.

"Fëanor disse:
Aliás, acho que dava pra reunir uma galera aqui do Fórum e combinar um multiplayer de vez em quando. :yep:

Não sou muito chegado a RPG, mas Diablo é um jogo que saudosamente lembro de ter jogado muito logo na época em que foi lançado. É muito bom mesmo!

Gente, acho que PRECISAMOS combinar um multiplayer, mesmo. Mas eu só poderei me integrar à turma depois que consertar o meu PC. :tsc:
 
Praticamente todo mundo que eu conheço joga com Necromancer. Mas eu já me acustumei a jogar com Sorceress.

É que ele é o mais apelão :mrgreen:


Gente, acho que PRECISAMOS combinar um multiplayer, mesmo. Mas eu só poderei me integrar à turma depois que consertar o meu PC. :tsc:

Mande consertar logo essa porcaria. Uma Sorceress com teleport sempre é bem vinda no grupo. :yep:
 
Da lista, joguei apenas os dois da saga Chrono, que são absolutamente fantásticos por sinal!
Chegava a jogar o Cross umas 10 horas por dia, incansavelmente. Que RPG fabuloso!

Eu não conheço muito os games para plataforma de PC, pois já que o meu não tem uma configuração boa, infelizmente não jogo. :osigh: No entanto, já ouvi falar bastante sobre 'Diablo II' e é comum as pessoas gostarem do jogo.
 
Eu não estava pensando em mandar uma lista, mas depois dessas dicas... :think:

Idem. Mas minha lista teria só os clássicos do S. Nintendo, que foi a última plataforma de video-game que joguei, e uns dois de PC, sendo um deles Diablo I (não cheguei a pegar o II).

Gente, acho que PRECISAMOS combinar um multiplayer, mesmo. Mas eu só poderei me integrar à turma depois que consertar o meu PC e meu braço. :tsc:

Fixed. =)
 
Yey, outro old player.

Crono Trigger é perfeito, tinha que ser refeito com grafico e animações mais modernos com mesma história e mesmos cenários.

Crono Cross um amigo meu amava mas eu não conseguia curtir o estilo de ataque e achava o 3d meio feínho.

Heroes eu joguei um pouco, mas por falta de tempo tive que deixar de lado, adoro o estilo de jogo.

Mário Kart tá alí do lado do meu wii, não pode faltar em qualquer evento envolvendo pessoas e videogame.

Mas o ponto alto mesmo vai para Diablo 2 com ou sem a expansão. Digo, à primeira vista é um jogo legalzinho com gráfico paia e pah, mas quando você junta uns 4 amigos em rede pra jogar sério aí que o jogo mostra todo o seu potencial.

Eu amava lançar aquelas trocentas flechas em todas as direções detonando com o mana. ^_^

Boa Lista Feanor.

By Raphael S
Rogue Archer
 
Mario Kart do Wii vale mesmo a pena? To pensando em comprar pra jogar com a minha namorada que adora Mario Kart e tem um Wii. Até tentamos plugar o 64 dela para jogar o Mario Kart 64, mas não rolou.
 
Mario Kart do Wii vale mesmo a pena? To pensando em comprar pra jogar com a minha namorada que adora Mario Kart e tem um Wii. Até tentamos plugar o 64 dela para jogar o Mario Kart 64, mas não rolou.

Vale demais! Como fã do Mario Kart desde tempos do Snes, afirmo que é diversão garantida. =]
 
Mario Kart é muito divertido, mas ele sempre dividiu o pódio de "melhor jogo de corrida do Snes" com o Rock N' Roll Racing.

Só que tem um jogo mais desconhecido, chamado "Bikers Mice from Mars" que é uma combinação dos dois! É sensacional. Recomendo total pra quem gosta de jogo antigo.
 
Mario Kart é muito divertido, mas ele sempre dividiu o pódio de "melhor jogo de corrida do Snes" com o Rock N' Roll Racing.

No Snes eu prefiro o RNR Racing ao Mario Kart. :D

Só que tem um jogo mais desconhecido, chamado "Bikers Mice from Mars" que é uma combinação dos dois! É sensacional. Recomendo total pra quem gosta de jogo antigo.

Eu já ouvi falar desse aí, mas nunca vi. Vou tentar com emulador hora dessas. Valeu pela dica!
 
Só que tem um jogo mais desconhecido, chamado "Bikers Mice from Mars" que é uma combinação dos dois! É sensacional. Recomendo total pra quem gosta de jogo antigo.
Eu joguei bastante esse. Eu tenho o cartucho dele aqui em casa. Muito divertido.
 
É esse aqui:

snes-biker-mice-from-mars-box-front.jpg



Recomendo jogar com um amigo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo