• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conan - O Bárbaro (Conan - The Barbarian, 2011)

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
Conan - O Bárbaro | Assista ao teaser do filme

Prévia mostra o cimério em ação com cenas projetadas em fumaça

Marcelo Forlani

12 de Março de 2011

Está no ar o primeiro vídeo de Conan - O Bárbaro, reboot que adapta novamente para os cinemas as histórias criadas por Robert E. Howard. A prévia é rápida e mostra Jason Momoa como o Cimério tendo sua imagem projetada na fumaça. Assista:


A trama contará a história de Conan, o cimério, e suas aventuras através do continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila. No elenco estão Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tamara), Stephen Lang (Khalar Singh), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman (Corin) e Leo Howard (Conan jovem).

Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) dirige a volta ao cinema de Conan, que está marcada para 19 de agosto de 2011 nos EUA e também no Brasil.

Fonte: site Omelete.


Não estou com uma boa previsão em relação a isso não :lol:
 
Última edição por um moderador:
Que m... outro remake de um filme que já nasceu perfeito?!

Por que não fizeram uma continuação de "O Bárbaro/O Destruidor"? Tem tanta história boa do Robert Howard pra adaptar... Não! eles têm que mexer de novo com um clássico. E pra mim não adianta, Schwarzenegger É o Conan e pronto! Mas, precisando de alguém mais jovem, o cara certo seria esse aqui, ó, Roland Kickinger:

0,,21131495-FMM,00.jpg
 
Na verdade o Schwarzenegger de Conan não tem nada ou tem muito pouco. O Conan dos livros é absolutamente diferente do Conan dos filmes (que ainda assim conseguem ser bons, veja só).
 
Na verdade o Schwarzenegger de Conan não tem nada ou tem muito pouco. O Conan dos livros é absolutamente diferente do Conan dos filmes (que ainda assim conseguem ser bons, veja só).

Eu fiz referência justamente ao Conan do cinema. Apesar de ser um ator sofrível, pra mim a presença do Schwazy como o Cimério nos dois filmes foi marcante, por isso queria ver alguém mais parecido com ele no papel. Embora me irrite essa reformulação, vou dar uma chance pro filme, vai que ficou legal, né?!

E só quero "ver" a trilha sonora conseguir ser tão boa quanto a dos originais...
 
Última edição:
Eu fiz referência justamente ao Conan do cinema. Apesar de ser um ator sofrível, pra mim a presença do Schwazy como o Cimério nos dois filmes foi marcante, por isso queria ver alguém mais parecido com ele no papel. Embora me irrite essa reformulação, vou dar uma chance pro filme, vai que ficou legal, né?!

Mas eu estou achando bem legal o Jason Momoa como Conan. Dá pra ver que ele tá se esforçando. Mas acho que o filme não vai ser bom não... mas é certo que vou ver em 2D.

E só quero "ver" a trilha sonora conseguir ser tão boa quanto a dos originais...

Superar o Basil? Improvável...
 
Olha...eu também acredito que não va fica bom... quando eles mexem em um orginal..que digamos ficou quase perfeito... fazer um remeke do mesmo..acaba estragando a obra.
 
Conan - O Bárbaro | Assista ao primeiro trailer completo

Prévia traz todo o pacote do barbarismo

Érico Borgo
04 de Maio de 2011

O primeiro trailer completo de Conan - O Bárbaro, nova adaptação para os cinemas das histórias do cimério criado por Robert E. Howard, acaba de ser lançado. Assista abaixo ao vídeo ou aqui em HD. A prévia tem combates, cenários hiborianos, garotas em trajes diminutos, feiticeiras e criaturas diversas. O pacote completo do barbarismo.

* Conan - O Bárbaro - Trailer 1

A trama contará a história de Conan, o cimério, e suas aventuras através do continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila. No elenco estão Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tamara), Stephen Lang (Khalar Singh), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman (Corin) e Leo Howard (Conan jovem).

Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) dirige a volta ao cinema de Conan, que está marcada para 19 de agosto nos EUA e também no Brasil.

Fonte: site Omelete.


Como filme do gênero "sword & sorcery" parece até legalzinho, já como um filme sobre o Conan... :roll:
 
Cara, por que resolvem fazer esses remakes do inferno hein? Já não basta a cagada que fizeram com Furia de Titãs? Esse eu pretendo não assistir. Conan é o primeiro e pronto.
 
Com certeza foi por dinheiro, a ânsia de faturar mais com esses personagens e estórias :???:
Enquanto isso os fãs que se :censu:
 
Pode crer, o Conan ficou menos Conan. As roupas parecem novas demais como se tivessem mesmo sido feitas em fábricas (parece Xena), o ator não tem cara de que sofreu na idade das trevas, não tem graxa e fuligem suficiente embaixo das unhas encardindo o cabelo e o pescoço (que devia ter um suor grosso escorrend) e tá faltando atmosfera. O cara devia ter um olhar meio desesperado como o Viggo Mortensen da Estrada, mas sem ser ossudo, devia ser uma coisa mais animal e instintiva, tipo um náufrago que foi jogado do navio depois de ser chicoteado e agora está faminto atrás de caça.

Tá mais para metaleiro que guerreiro.
 
Até que gostei do Trailler, acho que vai ser bom sim seus pessimistas! Não lembro em nada do primeiro, mas enfim, esqueçam comparações, pensem que é um filme novo. XD
 
Se tivessem culhões, faziam o Conan Rei!!!

Agora, o foda disto é que tem muita coisa pra contar, ate pra contextualizar, ate ele assumir Aquilonia
 
Fiquei bem decepcionado com a escolha do ator. À primeira vista, achei que fosse outro pesonagem do filme. Custou-me acreditar que aquele era o Conan... Bota o Schwarza mesmo velho, que tá bom, pô!
 

Trailer Red Band, bem sanguinário. Tá impossível ver o Conan e não lembrar do Khal Drogo, praticamente o mesmo personagem.
 
Última edição por um moderador:
O filme não é remake, é uma história original.

E vocês se acostumaram com o Conan anabolizado, sendo que esse na verdade é que é o herético, já que está mais para um brutamontes de poucas palavras, um "bárbaro" no estilo Dungeons & Dragons, e essa caracterização é completamente diferente do Conan das histórias do seu criador, Robert E. Howard. E, pelos trailers, o Conan do Momoa está bem mais próximo da ideia original do personagem.
 
Eu também gostei da ideia de escalar o Momoa como Conan. E, aparentemente, ele está levando o projeto bem a sério; é a única coisa boa dos traillers.

De resto, esse filme vai feder muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo