• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clássico dos anos 80, "Highlander" ganha versão em Blu-ray

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Um dos clássicos da década de 80, "Highlander - O Guerreiro Imortal" chega às lojas esta semana em versão Blu-ray.

O longa fez tanto sucesso que ganhou quatro continuações e duas séries de televisão. Há previsão para que a franquia seja refilmada, com Melissa Rosenberg assinando o roteiro. Ela é a responsável pela adaptação dos filmes de "Crepúsculo".

11069237.jpeg

Christopher Lambert em cena de "Highlander"​

A história acompanha a jornada de Connor Macleod (Christopher Lambert), um escocês que vive em 1536. Após ser mortalmente ferido em batalha, ressuscita e é expulso de sua tribo. Agora imortal, ele será treinado por Ramirez (Sean Connery), seu mestre com mais de 2 mil anos.

Connor aprende a lutar e a se defender, já que a única forma de se matar um imortal é cortando-lhe a cabeça. As regras dessa nova vida dizem que os imortais devem lutar entre si, pois deve restar apenas um. Este será recompensado com um grande prêmio, que nenhum deles sabe exatamente qual é.

Em 1985, Macleod vive solitário em Nova York. A cidade foi o local para o qual os últimos quatro imortais foram atraídos. O embate final se dá entre Connor e seu maior inimigo, responsável pela morte de seu mestre.

Fonte
 
O longa fez tanto sucesso que ganhou quatro continuações e duas séries de televisão
Mas só o primeiro presta! O segundo é ruim, mas passável, mas ignoro a existência dos outros. Terríveis! Esse já tenho na minha modesta videoteca.
 
Eu adorava saporcaria rs
Mas concordo que só o primeiro é realmente bom.
 
Eu fiquei.... estou até vendo aporcariaquevaificar isso...Mas concordo com vcs...o primeiro é o melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo