• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Recut (Trailers Modificados)

Conan

Cavaleiro Pendragon
São velhos estes videos, mas vale a pena ver de novo!!! Trailers com uma edição diferente, mostrando q qualquer filme, com uma certa criatividade, pode mostrar um outro genero no Trailer. Tem varaios, muitos geniais.

vou colocar tres de que gosto muito:



e este que acho genial:

 
Última edição por um moderador:
Procurando o trailer de Débi e Lóide pro tópico de comédia, achei esse aqui.

Esse aqui não é Re-Cut é Re-dub, ficou muito legal.
 
Última edição por um moderador:
Eu já tinha percebido isso, dependendo de como façam o trailer, podem acabar com a vontade de ver o filme ou o contrário, me fazendo querer ver o filme para depois me arrepender, no geral um não tem nada a ver com o outro!
 
Eu já tinha percebido isso, dependendo de como façam o trailer, podem acabar com a vontade de ver o filme ou o contrário, me fazendo querer ver o filme para depois me arrepender, no geral um não tem nada a ver com o outro!
Não sei se fui eu que não entendi o seu post ou você não entendeu o do Conan. O lance é pegar trailers que já existem e remontar eles mudando completamente o tom do filme. Por exemplo esse do Iluminado, que fizeram como um filme família.
 
Não sei se fui eu que não entendi o seu post ou você não entendeu o do Conan. O lance é pegar trailers que já existem e remontar eles mudando completamente o tom do filme. Por exemplo esse do Iluminado, que fizeram como um filme família.

Eu tava comentando em relação a isso:

Trailers com uma edição diferente, mostrando q qualquer filme, com uma certa criatividade, pode mostrar um outro genero no Trailer.

Que podem fazer um filme parecer ser bom (pelo trailer) quando não é, ou o contrário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo