• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Figurinista de O Senhor dos Anéis não trabalha em O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Se você já assistiu alguma vez o material extra dos DVDs d’O Senhor dos Anéis já deve ter visto, em algum momento, a figurinista Ngila Dickson. Ganhadora do Oscar de Melhor Figurino pelo “O Retorno do Rei” em 2004, seu belo e impressionante trabalho para a trilogia também foi crucial para o sucesso da mesma. [...]

Leia Mais...
 
Não gostei dessa noticia...mas enfim, sem duvida devem haver muitas figurinistas competentes, tomara que escolham bem.
 
Ah não sei, acredito que eles irão encontrar gente competente. Nós não queremos também um clone de SDA, né?
 
Ah não sei, acredito que eles irão encontrar gente competente. Nós não queremos também um clone de SDA, né?

Cópia não, mas também sou da opinião do "pra que mexer em time que tá ganhando?" :lol: Mas acho que se não fosse outros compromissos, ela estaria na produção, tenho certeza. O trabalho dela em papel é o mesmo visto vestindo os atores.

attachment.php

Os detalhes, mesmo aqueles que a gente nem consegue ver na tela, também foram essenciais para que os atores encarnassem os personagens e acreditassem neles. O próprio elenco admite isso nos extras.


... tomara que escolham bem.

...acredito que eles irão encontrar gente competente.

Bom, escolhido e encontrado já foi, já que o filme já era pra tá rondando desde o último dia 14, e só não foi porque o PJ foi operado. Então os figurinos já estão prontos faz tempo. Agora é esperar pra ver como ficaram, mas acredito que a qualidade deva estar alta também.
 

Anexos

  • 9434.jpg
    9434.jpg
    86,3 KB · Visualizações: 341
o meu medo era de nao ter atores que ja tinham atuado em SDA e do Howard na trilha sonora e do PJ na direção. Passado isso o resto é RESTO! :D
 
Bom, escolhido e encontrado já foi, já que o filme já era pra tá rondando desde o último dia 14, e só não foi porque o PJ foi operado. Então os figurinos já estão prontos faz tempo. Agora é esperar pra ver como ficaram, mas acredito que a qualidade deva estar alta também.
Divulgaram o nome do novo (a) figurinista?

Fui dar uma olhada no site The Ring e lá não diz nada. Acredito que os trabalhos vão ficar parecidos, já que dificilmente o próprio Peter Jackson queira que o figurino do novo elenco seja muito diferente do rodado anteriormente em O Senhor dos Anéis.
 
o meu medo era de nao ter atores que ja tinham atuado em SDA e do Howard na trilha sonora e do PJ na direção. Passado isso o resto é RESTO! :D

É, mas ainda falta o Hugo Weaving... até agora nada... nem rumor.:think:

Divulgaram o nome do novo (a) figurinista?

Fui dar uma olhada no site The Ring e lá não diz nada. Acredito que os trabalhos vão ficar parecidos, já que dificilmente o próprio Peter Jackson queira que o figurino do novo elenco seja muito diferente do rodado anteriormente em O Senhor dos Anéis.

Não! Não se sabe o nome do(a) figurinista ainda. Nunca foi divulgado, na verdade. E também penso assim, afinal, uma base para isso já foi estabelecida em SdA. Ninguém quer cópia, claro, e nem o Bilbo usando as roupas do Frodo, mas é preciso inovar e manter uma certa coerência com o que já foi estabelecido. Acredito que a transição seja de qualidade.

Na notícia em que o Del Toro fala sobre o Smaug, ele diz que foi feita um exposição no estúdio com o que já tinham, e o figurino é citado por ele. Então, acredito que quase tudo nesse sentido já esteja pronto faz tempo.
 
É mesmo uma pena, eu gostei muito da caracterização dos personagens, cada raça com um estilo que podia-se reconhecer facilmente. Só nos resta torcer pra que isso seja mantido, e no mesmo nível de qualidade.
 
Não! Não se sabe o nome do(a) figurinista ainda. Nunca foi divulgado, na verdade. E também penso assim, afinal, uma base para isso já foi estabelecida em SdA. Ninguém quer cópia, claro, e nem o Bilbo usando as roupas do Frodo, mas é preciso inovar e manter uma certa coerência com o que já foi estabelecido. Acredito que a transição seja de qualidade.

Na notícia em que o Del Toro fala sobre o Smaug, ele diz que foi feita um exposição no estúdio com o que já tinham, e o figurino é citado por ele. Então, acredito que quase tudo nesse sentido já esteja pronto faz tempo.
E que tenhamos um Oscar nessa categoria também. :mrgreen:

Mas acho meio incrível os figurinos estarem prontos e não sabermos ou terem divulgado a pessoa por trás disso tudo.

Espero que se tivermos algumas alterações, que sejam para melhores! Pois uma cópia exata realmente é difícil de acontecer, ainda mais por se tratar de outra pessoa no comando.
 
Ela é, sem dúvida, perfeita para ser figurinista de O Hobbit, mas muitos outros figurinistas competentes estão aí dando sopa. Com certeza PJ escolherá com sapiência, como fez com O Senhor dos Anéis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo