• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Encerramento - Primeira Semifinal

Qual o Melhor Encerramento da Primeira Semifinal?


  • Total de votantes
    32
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Melhor Encerramento de Animes de 2011!
Primeira Semifinal

attachment.php

Evento de Melhor Encerramento de Anime 2011!

Primeira Semifinal de disputas. Lembrando que apenas o primeiro colocado que irá passar para a grande final!

E não deixem de conferir o post de indicações, além dos vídeos.

Ganhadores da Primeira Fase:

Bloco 1
  • Danzai no Hana ~Guilty Sky~ - Claymore

attachment.php


Bloco 3
  • Eien Blue - Os Cavaleiros do Zodíaco

attachment.php


Bloco 5
  • Corações (Every Heart) - Inuyasha

attachment.php


Regras, indicações, lista de todos os personagens e ganhadores anteriores.

Primeira Semifinal


"Lindo encerramento do anime. Música empolgante e bem trabalhada junto com as cenas".




"Na minha opinião, é disparada a melhor música da série inteira".




"Não sei se essa música me pegou numa fase mais sensível, mas eu a ouvia non-stop e ela me tocava lá no fundo. Ela é triste e esperançosa... Muito, muito bonita. Meu coração até palpita só de ouvi-la de novo pra colocar aqui".

Versão em português:

Versão em japonês:
 
Última edição por um moderador:
Claymore, muito bonita a música. Aliás, tenho de voltar para o anime que deixei pela metade :dente:
 
Claymore, muito bonita a música. Aliás, tenho de voltar para o anime que deixei pela metade :dente:
Como isso é possível!!??

Claymore pela metade? Como conseguiu ficar sem vontade de acompanhar o próximo episódio? :lol:

Essa música é linda! Não vejo a hora deles anunciarem finalmente a segunda temporada do anime!
 
Como isso é possível!!??

Claymore pela metade? Como conseguiu ficar sem vontade de acompanhar o próximo episódio? :lol:

Essa música é linda! Não vejo a hora deles anunciarem finalmente a segunda temporada do anime!


É que eu parei para acompanhar o mangá que havia saído. Aliás... tenho de voltar a comprar o mangá. Também. Pois é, tive de sacrificar o mangá em prol de Hikaru no Go, High School of Dead, Guin Saga e mais alguns que surgiram para esfolar minha carteira de brasileiro pobre e assalariado e que agora chora pela avalanche de lançamentos :rofl:
 
Essas aberturas e encerramentos me deram votade de ver Claymore, que se tornou meu próximo anime.
 
Elring disse:
É que eu parei para acompanhar o mangá que havia saído. Aliás... tenho de voltar a comprar o mangá. Também. Pois é, tive de sacrificar o mangá em prol de Hikaru no Go, High School of Dead, Guin Saga e mais alguns que surgiram para esfolar minha carteira de brasileiro pobre e assalariado e que agora chora pela avalanche de lançamentos :rofl:
:rofl:

E digamos que continuam saindo para acabar com nossos salários! Pena que Hikaru no Go entrou em férias parece. Estou aguardando o lançamento já a 3 meses de um novo Volume!



Fernanda disse:
Essas aberturas e encerramentos me deram votade de ver Claymore, que se tornou meu próximo anime.
Do it!

O anime é excelente! Vale muito apena conferí-lo!
 
Pela nostalgia eu votaria em Eien Blue, mas eu curti bastante esse encerramento de Claymore, então ele leva meu voto.
 
AMO Claymore... e acho sensacional o encerramento...


Mas, "Corações" ganhou meu voto pela emoção de relembrar a época que eu assistia o anime *_*
INUYASHA FOR THE WIN!!!
 
Não conheço nenhum desses animes, mas votei no Claymore porque é o único encerramento que agüentei ouvir até o final. As outras músicas são bem chatinhas =P
 
Não conheço nenhum desses animes, mas votei no Claymore porque é o único encerramento que agüentei ouvir até o final. As outras músicas são bem chatinhas =P
:lol:

É um bom critério para se avaliar quando não as conhece.

Mas sério que não gostou? Eu gosto demais desses 3 encerramentos! :mrgreen:
 
Para quem não conhecia Claymore e para aqueles que conhecem, tem um AMV muito legal com as cenas do anime.

 
Última edição por um moderador:
Eien Blue manteve a liderança desde o início! Cavaleiros do Zodíaco mostrando força nos encerramentos também, já que Shiryu foi o vencedor do Mr. Anime e Mangá ano passado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo