• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Convocação]Arquivo X - Nova campanha

haereticus

Horror psicológico
Boa galera,

Gostaria de convidar interessados em jogar uma campanha de Arquivo X ambientada em 2011.

Utilizarei o sisteme GUMSHOE ótimo pra RPG's de investigação, a ficha será uma adaptação de Fear Itself e Rastro de Cthulhu para o jogo.

Interessados deixar resposta aqui.

Os personagens serão prontos podendo apenas escolher o nome do mesmo. (QUEM SOUBER FAZER SEUS PERSONAGENS PODERÁ FAZE-LO)
 
Última edição:
Eu quero jogar, mas não sei fazer personagens. E será a primeira vez que jogo estava modalidade de RPG, portanto precisarei de ajuda para aprender a respeito.
 
Eu quero jogar, mas não sei fazer personagens. E será a primeira vez que jogo estava modalidade de RPG, portanto precisarei de ajuda para aprender a respeito.

Sem problemas brother a pratica leva a perfeição. Pode jogar de boa.

No caso so falta 1 vaga pra comerçarmos.

Liberarei a ficha em .PDF editavel apos mais aparecer.

No caso do Felarhix voce pode escolher uma profissão e eu faço sua ficha. :mrgreen:
 
Sem problemas brother a pratica leva a perfeição. Pode jogar de boa.

No caso so falta 1 vaga pra comerçarmos.

Liberarei a ficha em .PDF editavel apos mais aparecer.

No caso do Felarhix voce pode escolher uma profissão e eu faço sua ficha. :mrgreen:

Obrigado!!
E quais são as minhas opções de profissão?
Há alguma coisa que eu possa ler que me ajude no aprendizado?
 
bom, como não tem problema eu vou fazer minha ficha. eu conheço o gumshoe à pouco tempo (comprei o rastro! muito bom!) e vou me virando. qualquer dúvida eu falo contigo, phil.
 
phil, a aventura vai ser depois do fim da série e dos filmes? vai acontecer entre eles, antes do mulder nascer? xP e todo mundo precisa ser do FBI ou a aventura vai funcionar de outra maneira?
 
A aventura vai transcorrer num novo departamento onde tratará de casos insólitos, alguns personagens da série aparecerão como NPC's no meio da história.
 
Dou por encerrado as inscrições, amanhã divulgarei a lista de profissões possiveis e a ficha editavel por .PDF. Informações da história e outros.
 
Anexo estão a ficha, aconselho usar o FOXIT READER é gratuito.

Anexo também está a lista com as profissões e habilidades que cada profissão é permitida.

Vou iniciar com uma viagem atemporal há década de 30, para depois dar inicio aos tempos atuais.

Qualquer dúvida pode mandar por MP.


Instruções :
- Baixar anexo FICHA e LISTA..
- Distribuir 12 pontos nas Investigativas, e 60 nas Gerais.
- Fazer a história no word e me enviar.
- Os equipamentos seram colocados por mim.
 

Anexos

  • FICHA EDITAVEL.pdf
    942 KB · Visualizações: 20
  • Lista de profissões e Habilidades ocupacionais.doc
    37 KB · Visualizações: 24
não teria vaga pra mais um aí não? Sei que você deu por encerrado, mas fiquei curioso sobre esse sistema e gostaria de jogá-lo para saber como ele funciona. Tem como me encaixar na aventura?
 
Anexo estão a ficha, aconselho usar o FOXIT READER é gratuito.

Anexo também está a lista com as profissões e habilidades que cada profissão é permitida.

Vou iniciar com uma viagem atemporal há década de 30, para depois dar inicio aos tempos atuais.

Qualquer dúvida pode mandar por MP.

Instruções :
- Baixar anexo FICHA e LISTA..
- Distribuir 12 pontos nas Investigativas, e 60 nas Gerais.
- Fazer a história no word e me enviar.
- Os equipamentos seram colocados por mim.

As investigativas são as habilidades acadêmicas, interpessoais e técnicas?
E estas habilidades são apenas de acordo com a Profissão ou posso escolher qualquer uma delas para distribuir os pontos?

Acho que se você tiver um personagem pronto aí e eu puder utilizar, seria melhor. Porque não tenho conhecimento nesta área de montagem de ficha. Se quiser me ensinar também, agradecerei bastante.
 
As investigativas são as habilidades acadêmicas, interpessoais e técnicas?
E estas habilidades são apenas de acordo com a Profissão ou posso escolher qualquer uma delas para distribuir os pontos?

Acho que se você tiver um personagem pronto aí e eu puder utilizar, seria melhor. Porque não tenho conhecimento nesta área de montagem de ficha. Se quiser me ensinar também, agradecerei bastante.

Escolha uma profissão que eu monto um personagem para você, ai fica a seu critério escolher o nome dele e fazer a história combinado ? assim andaremos mais rápido.
 
Escolha uma profissão que eu monto um personagem para você, ai fica a seu critério escolher o nome dele e fazer a história combinado ? assim andaremos mais rápido.

Quero detetive policial. O nome dele é Victor.

Victor, apesar de sua pouca idade, 25 anos, é um cara centrado, nascido em família pobre que, contrariando a sua realidade, sempre gostou de ler principalmente livros com tema policial e de ficção.

Quando criança, conviveu com o alcoolismo do pai e as frequentes surras que levava juntamente com sua mãe. Após uma misteriosa doença, sua mãe veio a falescer e seu pai desapareceu.

Mesmo com todas as dificuldades, Victor se dedicou aos estudos e entrou para carreira policial logo após se formar no curso de Direito, o que fez crescer em você ainda mais um sentimento de idealismo e repúdio a qualquer tipo de injustiça.

(Preciso colocar mais alguma coisa?)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo