• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian McKellen volta a encarnar Gandalf em 28 de março!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Apesar da filmagem de O Hobbit ter sido jogada para o dia 21 de março – depois da cirurgia de Peter Jackson – o ator Ian McKellen confirmou a data de 28 de março para voltar a ser Gandalf. A mensagem foi divulgada pelo Twitter do ator. Segundo o Mail Online, nos 18 meses de [...]

Leia Mais...
 
Vai ser mesmo demais voltar a vê-lo encarnando o Gandalf, provavelmente foi a melhor interpretação de todos os personagens dos filmes da trilogia. Acredito que até o próprio Tolkien teria gostado do trabalho dele.
 
Parece que a zica sumiu. Até que enfim.

Que foto é essa da notícia? :think:
 
Pelo que li neste site, o Ian vai atuar em sua peça, em Londres, entre 31 de julho e 20 de agosto. Portanto, deve ser esse período que ficará afastado das filmagens de O Hobbit. Será inverno na NZ, e em notícias passadas o Martin Freeman disse que também daria um tempo no inverno para voltar à Inglaterra para filmar Sherlock. Acho que o PJ deve ter programado esse tempo de paralisação durante o inverno para fazer algo em estúdio com os outros atores, ou algo assim.


Que foto é essa da notícia? :think:

Pois é, também fiquei curioso sobre a foto. Será que é feita por fãs?

Foi feita por este fã que vos fala! :lol:

Peguei uma imagem antiga, tempos atrás, do McKellen com o dublê de corpo baixinho do Ian Holm (e do Elijah) e inseri o rosto do Martin Freeman no lugar do rosto do dublê, e modifiquei o filtro de cores também. Tava aqui perdida no meu pc e resolvi usar na notícia.

attachment.php
 

Anexos

  • Gandalf&Bilbo.JPG
    Gandalf&Bilbo.JPG
    184,3 KB · Visualizações: 117
Boas boas boas, boas notícias.
Mas espero que não adiem mais as gravações, parece que é meio maldição, ficar tendo sempre imprevistos.
 
Pelo que li neste site, o Ian vai atuar em sua peça, em Londres, entre 31 de julho e 20 de agosto. Portanto, deve ser esse período que ficará afastado das filmagens de O Hobbit. Será inverno na NZ, e em notícias passadas o Martin Freeman disse que também daria um tempo no inverno para voltar à Inglaterra para filmar Sherlock. Acho que o PJ deve ter programado esse tempo de paralisação durante o inverno para fazer algo em estúdio com os outros atores, ou algo assim.






Foi feita por este fã que vos fala! :lol:

Peguei uma imagem antiga, tempos atrás, do McKellen com o dublê de corpo baixinho do Ian Holm (e do Elijah) e inseri o rosto do Martin Freeman no lugar do rosto do dublê, e modifiquei o filtro de cores também. Tava aqui perdida no meu pc e resolvi usar na notícia.

attachment.php
Olha só! Meus parabéns, ficou ótimo seu trabalho ;)
Tem uma outra foto do filme que vi, naquele blog, mostrava os dois, Bilbo e Gandalf, sentados lado a lado, em frente à casa do Bilbo. Achei muito legal, muito tocante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo